terça-feira, 21 de outubro de 2008

FAST POST

Hi there,

fast post, porque o bixo pegou em Business English again... e, pra piorar (eu prefiro acreditar que é mentira), eu ouvi um papo que vai ter apresentações na quinta, uma da Kate e outra do Richard "Clumsy" kakaka... sim, they changed our teacher again, o Mirek foi pro TOEFL (my next aim here) e o Richard caiu de parachute at our class. Menos mal que conhecemos ele um pouco, mas ele tá mais perdido que o Victor.

Sim, coitado, hoje ele disse que pegou o Skytrain (!? bixo, pra vir pra casa é o seabus e um bus !?) pro lado errado (!!!) e demorou pra perceber... cara, ele deve ter parado em New Westminster (é como ir de Joinville pra Araquari de trem, pra não dizer Barra Velha)... é 10PM and he arrived a few minutes ago.

No mais, fomos pro PUB de novo hoje, eu, o Emil e mais um francês novo na escola, que fala 10 palavras em inglês, se muito. Fomos ver o Canucks de novo, e eles perderam de novo, pra ser bem redundante. E o mais engraçado é que a waitress (garçonete) era canadense com mãe brasileira e pai espanhol, falou em português comigo melhor que muito nativo.

Só quero dizer que eu adoro vancouver, adoro minhas aulas, adoro meus novos amigos que eu faço cada semana, adoro minha comida aqui, adoro quando eu tô aqui no meu canto, adoro perceber meu inglês melhorando um pouquinho a cada dia... E EU ADORO VOCÊS!! E SINTO FALTA DE TODOS!!! Please, comentem alguma coisa pra eu saber que tô escrevendo pra vocês lerem (tirando a Giu ontem, pessoal quase não comenta mais :( )

Sorry... I´m sensible again... I was listening:


End of fast (but long) post.. see you!!!

4 comentários:

I will go to Canada! disse...

Hi, don't cry!
Leio teu blog sempre, é muito legal e divertido! Mas as vezes não tenho tempo para comentar!Continue postando...estou contente que esteja feliz, assim fico mais motivada e com menos medo de ir...

Um abraço,

Adri (Levandoscki)

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Oi, lindão!

Quero deixar bem claro que eu tô aqui no mesmo lugar e continuo lendo diariamente o seu estimado blog, ok? É que é complicado comentar algo sobre a despedida de pessoas que nem conheço...mas continuo ligada em todos os acontecimentos.

Ah! E fico feliz em saber que vc não passa mais fome! hehehe : )

Te adoro...

Beijão

Fabi disse...

Oiiii!
:)
Tô aqui!!! heheheh
Leio o blog sempre.
Fico bem feliz em saber que vc está feliz aí.
Bju Bju
Se cuida!

Unknown disse...

Em ordem alfabética,

Adriana
Fabiane
Michele

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO!!

Meu, feliz to eu agora! Não se preocupem comigo, só leiam e comentem de vez em sempre kakaka Cuidem mais de vocês, amigos (as) como vocês são ESPECIAIS!!!!

rodrigo