sexta-feira, 31 de outubro de 2008

HALLOWEEN PARTY @ EBC

Hello,

yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fita amarela "Danger Do not enter" .................. Cad$ 1,00
Lápis de olho pra maquiagem ........................... Cad$ 3,50
Galera da School rachando o bico ......... NO PRICE!

kakakakaka... galera, foi muito engraçado!!! Em resumo, eu inventei que ia de goleiro mendigo (Goalie Homeless), but obviously eu dei uma incrementada. Se bem que pra quem já deu aula de Spider Man ou mesmo de Padre Voador no IESville, não foi tão dificil... As fotos falam por si mesmas.
rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaizHappy Halloween!!!!!!
Briefly, eu tava desse jeito, e pior, nos pés eu estava com um chinelo e outro uma chuteira e meião da Nike. Luva e cotoveleira de goleiro, além de duas "plaquinhas":

PLEASE, DEPOSIT YOUR COINS
and
GOALIE HOMELESS
Sponsored by Nike (símbolo)

kakaka ... o mais massa foi que eu andava com um copo de Starbucks, cheio de moedinhas. Eu tava indo pra aula e catei um no lixeiro de Lonsdale Quay e enfiei na mochila. Na escola eu coloquei uns 15 centavos em moeda de 0,01cent e ia pedindo pro pessoal contribuir. Não contei, mas devo ter arrecadado 1 dólar mais ou menos, kakaka. Galera da sala e o Homeless deitado, kakaka
A galera não queria mais nada, acho que nunca tirei tanta foto, uhauhauha. Aí teve o highlight: o desfile pra apurar the best costume. Esperei a minha vez, e pra azucrinar de vez, coloquei a calça no meio da bunda e fiquei rebolando o rego e andando feito um homeless bebaço. IMPAGÁVEL!!! Galera, uma mina do México me mostrou vídeo disso, na câmera dela, segunda eu pego... vou postar no Youtube! Aparece certinho a buzanfa, kakakaI and a Vampire ahhhhhhhhhhh
Depois foi até fácil tirar aquelas melecas da cara, me empapucei com uns candies da escola (maçã caramelada etc) e ainda tive tempo de receber minha job offer e perder alguns fios de cabelo hoje. Yeah, já estou empregado... mas sobre isso eu falo outra hora. Aliás, to indo pra Hemlock amanhã, que tem a ver com isso. Quem dizer já dar uma olhada, o site é http://www.hemlockvalleyresort.com.Homeless desfilando para a vitória showing the rego

Galera, vou dormir porque amanhã o dia é longo.

Bye!!!

Um comentário:

HUNT19 disse...

nice blog really!!!