domingo, 2 de novembro de 2008

HEMLOCK

Hello,

saturday, e, como planejado, alugar carrinho pra ir pra Hemlock conhecer nosso (quase) futuro local de trabalho. Bom, planned but with many problems: pra começar o Victor não quis deixar de aproveitar a sexta punk after school, e ficou no Cambie das 3PM até 12AM. And he´s swearing to me that she spent only 18 dolars. Come on. Só pra fechar, ele disse que pegou the last sea bus e que os comissários tiveram que acordar ele em Lonsdale Quay, kakaka. Imagina o nível...Victor babando no banco e eu dirigindo

Bom, no mais, QUERO DIZER QUE I HATE BUDGET, AVIS AND ALL THOSE SHITS OF CAR RENTALS. Especialmente a AVIS, que aceitou o meu VTM da primeira vez e agora se negou a alugar um carro pra mim com o mesmo cartão!!! Enfim, alugamos uma caranga na Thrifit, uma mini agência perto da EBC. Só que isso já era 11AM, após idas e vindas por Downtown, e o povo da Slovakia desistiu... eitxa...

Good afternoon, cinderela
Enfim, caimos na estrada, Yaris Automatic by Toyota, e o Victor roncando e babando no Seat. E eu me virando com mapa, mapa rodoviário, anotação, asking informations in stores etc. Chegamos depois de muitas dúvidas e perguntas, ao pé de uma montanha, que tivemos que subir uns 20Km, 17 deles em estrada com brita!!! Os operários juram que vai estar tudo pavimentado pra Dec 1st, when starts the Winter Season.In the middle of the knownwhere
To be brief, Hemlock é um c..., é uma montanha no meio do nada. A cidade mais perto é Mission, e fica quase uma hora distante. É como se eu trabalhasse em uma montanha em Apiúna, e se quisesse comprar algo precisasse ir até Blumenau. Ali vai ter acomodação pra funcionários que foram bem recomendados pela School, like me, que especialmente se saíram bem na interview com a HR (Human Resourses) e fazem cursos extra-curriculares instead smoke marijuana or drink rivers of beer. Staff acomodation (and "my" car, kakaka)
Lá conhecemos a Shelby e o Brian, ela meio que de vendas lá e ele o professor de Esqui (em se tratando de Canada e um resort pra essa finalidade, é um cargo de suma importância in the hierarchy. Eles nos mostraram o Resort, a estrutura, nosso (who knows?) futuro cafofo etc. O staff acomodation é massa, fica dois em cada quarto, e tem kitchen, washroom (muitos) e laundry to share between all the employees. Good! O pior parece ser internet wi-fi. Quanto aos quartos, o Elias diz que tá torcendo pra eu dividir com o Oscar, o mexicano esquisitón. Eh, hem?!

Na volta, de noite e com chuva, peguei um acesso errado pra entrar em Vancouver, e fui parar lá em Surrey. Eu passando por cima de uma ponte e dizendo pro Victor "Ah, que bom, olha lá North Vancouver, estamos chegando em casa", kakaka.

Ao menos deu pra fazer um pouco de turismo
No mais é isso. I´m going give back/drop off the car, washing my clothes and study a little bit. Comments, please!!!! Ah, e essa semana eu posto o vídeo do rego.

Bye!

2 comentários:

Unknown disse...

Nice adventure! So, have you decided to work there?

Rod disse...

Hi Fer! Happy to see you here!!!

Well, I´m scared yet, with that place! But it´s almost decide in my mind

see you!