sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MOVIES AND A TRUE CANADIAN HALLOWEEN

Hi there,

eu não sumi, só tava fazendo algumas coisas importantes. Yesterday and today I watched my movies que eu aluguei FOR FREE na Library (por sinal, essa vai merecer um post só dela em breve, if possible): Capote and Apollo 13. Obviously, em inglês mesmo e sem subtitles (legendas). Pra tentar pegar na marra mesmo...

Otherwise, peguei essa noitinha pra preparar minha fantasia (costume) pra festa de Halloween da EBC. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, nossa escola tem uma Halloween Party. Yeeeeeeeeeeeeeeeah, eu vou participar de um Halloween de verdade (cara, vocês não fazem idéia, as casas estão todas decoradas, eles levam a sério meeeeeeeeeesmo!). Yeeees, nossa escola is killing the time (Yessssssss, eles também têm essa expressão aqui, aprendi hoje na escola) every week.

Só pra fechar: eu não tô a fim de gastar muito com a minha fantasia. So, I´ll be the GOALIE HOMELESS (goleiro morador de rua). Afinal, meus apetrechos de futebol que minha tia mandou via correio, após o stop do futebol, tinham que servir pra alguma coisa.

Amanhã, se der, posto a fotos. Trips (yes, two!!!) confirmed for weekend!

Um comentário:

I will go to Canada! disse...

Take care with the witches! kakakaka....and congratulations on your license.
Bye, very a nice weekend and good part.