quarta-feira, 29 de outubro de 2008

WEEK, PRESENTATIONS, PLANS ...

Hi there,

yeah, I was busy this week... reason? Presentations, of course! And two again! Como eu sou um bom moço e não fico por aí na rua fazendo bobiça, I slept 1AM again, because I had been prepared (viram como o ingreis tá miorando?) these two homework. Foi bem legal: na primeira hoje era pra falar de self-help, essas m... tipo livros etc. Eu falei daquela balela do "O Segredo". Balela em parte, I believe in some things, but nada a ver com mandar mensagem pro Universo ou que tem a ver com Metafísica... eu hem?!

O highlight foi quando eu falei do cheque de 1 milhão de dólares, que o cara do filme manda você colar no teto do quarto pra sonhar com isso: eu deitei na mesa do Teacher Richard, foi bem engraçado, o pessoal rachou o bico. Se a Aniko me mandar as fotos eu posto. Aliás, ela me elogiou um monte nessa. Eu adoro essas minhas amiguetes aqui, sempre me colocando pra cima (no bom sentido, é claro).

The 2nd was about Team Building, a kind of corporate culture. Legal, but Kate gave altos cortaço: eu preparei pra 8min e ela disse só 5. Tudo bom, ela tem crédito. Aliás, she´s leaving us, another teacher (Ronald), pra variar, vai assumir Business. Como nós gostamos dela, eu, Aniko, Taidka and Olga shared a card for her, she was very happy when we were giving it to her.

No mais é isso, cada vez mais eu gosto daqui, ontem tava pesquisando pra ver o Blindness no cinema, filme do Fernando Meirelles... but I´ll watch a DVD that I rented. É legal, eu sinto segurança no meu inglês, em especial pra entender o que os outros falam, and the movies help us with this. Pena que logo vou ter que sair de Vancouver :(

Beleza, vou me mandar, amanhã eu eu alugo mais uma caranga pra passear on weekend, so, you can wait for more pictures and funny situations. After all, this blog calls kakaka In Canada. Ahhh, eu vou com a nova leva de slovakada, Bozo etc, hihihihi

see you!

P.S.: Esse é o video que eu passei pra galera na sala do "The Secret"

Nenhum comentário: