domingo, 26 de outubro de 2008

WEEKEND

Hello,

só para falar how was my weekend... Briefly (mas depois tem mais):

• Ontem eu lavei minhas coisas;
• Falei com um monte de gente;
• Sai pra ver umas lojas de esportes, pra ir at Library, imprimir e entregar uns résumés;
• Jantei e assisti o Hulk com a galera aqui em casa;
• Assisti “My name ain´t Johnny” (esse mesmo) no cinema;
• Cheguei em casa 1AM e dormi hoje até as 10:30AM again, e babei no pillow;
• Web, I cleaned my messy (aprendi isso com o Victor, kakaka) in my bedroom;
• Assisti NJ Jets Vs. Chiefs com o Harrison (ah, sim, ontem at dinner ele arrotou de novo!!!);
• Almocei e saí pra Library again (aluguei 2 filmes FOR FREE!!!!), e depois fui no Starbucks;
• Lá, das 15 by 17PM I finished my Serving It Right Course, Yeahhhh!!!! Agora é preencher as respostas e entregar pra eles!!!!

Capítulo à parte foi o My name ain´t Johnny / Meu nome não é Johnny: eu sabia desde duas semanas atrás que ia passar, o pessoal da EBC combinou de vir, mas deu que weekend was on our faces and nothing. Depois do Hulk eu vim pra web, vi que era 21:30PM e não 21PM, eu só botei gorro, jaqueta e tênis e me mandei (desculpa Pri, nem me despedi de você!!!) !!! Cheguei lá, only rush tickets (como os teatros no Brazil, se você espera a little bit can get in in the last places available).Ufa! Conheci um brasileirada (obvious!!!) na (big) line (fila), e metade desistiu quando uma moça falou que ia ter só uns poucos tickets. 2/3 da line foi pra Granville encher a cara num Pub e eu fiquei. Resultado: eu era o penúltimo da fila, e até o último (um tiozinho bem massa) todos puderam entrar. I paid 10 dolars and watched the movie with subtitles in english, muito bom pra pegar umas "slangs" (girias). E ainda teve um plus, curta/animação do Angeli no começo. Show!!!

Hoje o povo do Brazil ia esquiar no gelo, confesso que tô a fim, mas ir pra lá e só falar em português (isso que já fi uma carga grande ontem) eu tô fora. Vou convidar o Bozo cadeirudo pra ir comigo kakaka (como é pacotaço em inglês ou slovakian será?). Mas to feliz com meu inglês, como eu já disse... hoje fui ver de um P/T job around here and the owner of the restaurant, uma véia dos USA, só faltou puxar duas beers e uma cadeira kakaka

Ah, claro, e eu tô feliz após assistir ao filme. Pra quem não viu, aluga. Eu tô feliz com a educação que meus pais me deram, pra não ficar como o cara do filme no começo e no meio... e, claro, não ser como playboyzinho que vem pra Vancouver pra fumar maconha longe dos olhinhos do papai e torrar dinheiro com os posers do Aubar. Graças a eles e a MIM (sim, acharam que eu ia falar o quê?) meu único vício é fabricado 100% em poliéster (algumas Kappa e poucas da Umbro tem 5% de algodão e 5% de elastano), possui em grande parte formas retangulares e é Made In Brazil na sua maioria, mas as de boa qualidade e procedência vêm da Europa. E, claro, eu não roubo ou pego dinheiro dos meus pais pra vir pra cá ou comprar :)

Good week for everbody!!!

Nenhum comentário: