sábado, 25 de outubro de 2008

CASA SOFIA´S UNDERWEAR

Hi,

me again. Bom, que eu já fiz um agradecimento público ao Moleton da Inglaterra que já me salvou de algumas aqui, vocês já sabiam. E que eu uso um ceroulão das Casas Sofia também! Maaaaaas, o que vocês não sabem, é que eu tenho 03, yeah, three, of them, pra suportar o frio daqui.

Posso dizer que durante essa semana não deixei de usar nenhuma vez, e que eu quando eu saí de Joinville eu não encontrei um, ou seja, vim com two pra cá. Conte, inclua que eu estava duas semanas sem lavar roupa e observe que esse essencial artigo fica cerca de 12 horas colado no meu corpo, sometimes at night too, e faça os cálculos. Abaixo uma foto dele:Veja que, como esse blog é freqüentado (alguém sabe se o Lula já de uma de Princesa Izabel e assinou a abolição da trema?) por senhoras e por adolescentes de (quase) 14 anos, portanto eu tratei de esconder algumas coisas, afinal essa pitoresca veste tem uma saída de emergência quite useful for cold days. Mas ninguém dá "bola" pra isso...

Bye!!

4 comentários:

Michele disse...

O q? 12 horas por dia usando essa peça de roupa no mínimo bizarra, e ainda por cima sem lavar??? Uuuuiiiii que nojo...quer que eu te mande por correio mais uma ceroula dessas até pra garantir a integridade de sua higiênie pessoal, fora evitar quaiquer tipos de odores??? :P

Ah...a censura...deixa pra lá...censurado o comentário que iria fazer...hehehe

Ótimo restinho de findi pra vc...

Te cuida, ok?

Ah, sobre o presentinho...sabe e se é mto caro enviar algum artigo (tipo um tênis) aqui pra terrinha??? Tava pensando em fazer uma encomenda... ; )

Beijos

lema disse...

a cueca vai em baixo, tá ? é bizarro mais é quentinho...

de encomenda é assim: eu posso comprar, enfio numa caixa sem NF nem nada, como se fosse uma coisa que eu to te devolvendo, e chega pelo correio ai para você... não é barato, varia de 80 a 140 reais acho, e o de 80 reais chega em 30 dias...

o correio do brasil é assim, nao sei como é o daqui... posso me informar pra ti... é que minha tia mandou minha chuteira pra ca :)

Fabi disse...

eca!!!
kakakakaka

bjooo
:)

lema disse...

eca nada, eu estendo quase todo dia e lavo :)