segunda-feira, 24 de novembro de 2008

FROM VANCOUVER AND EBC

Hi everbody.

Fast news, ok ?

- I came to school, ops, so pra falar com a Hilda sobre uns negocios que tavam me anoiando la de Hemlock. Ao que parece tudo solved out, agora 'e esperar wednesday;

- A Hilda 'e muito 10 comigo, althought ter dito que ia resolver minha situation etc., disse o quanto confiava em mim como sendo o primeiro da EBC que foi pra la, pra manter ela informada, de coisas boas, ruins, mandar fotos etc;

- Meu, 'e muito legal vir pra escola: alem de ontem ja ter encontrado o victor na homestay e rir um monte com ele, basico, hoje vim pra ca e revi um monte de amigos. Meu, como o pessoal gosta de mim!!! kakaka, eu era projector boy kakaka. E conheci uma garota da Austria, que ta indo pra Hemlock em janeiro acho, she's pretty nice, hoje ficamos um tempao conversando;

- Sim, eu dormi na casa do Friesen yesterday, e vou dormir hoje de novo. E os bixo vao me chargear em 50 doletas!!! Isso que eu paguei e nao usufrui de 3 ou 4 dias, pagos ja no Brazil! Motherfuckers... ;

- Amanha quero ver se pego meu certificado do Food Safe. That thing and Serving It Right card I should esfregar na cara de algumas pessoas por aqui;

- O Elias hoje ficou o dia inteiro na web. Sinal que ele levou o note pro Lodge de Hemlock e conseguiu conectar. S'o o babaca aqui que leva ontem, pega senha e tudo e nao consegue... shit!!!!

Nao sei se posto hoje a noite ou amanha, mas se eu nao postar, aguardem alguns dias. Como eu disse, agora hemlock nos possibilita web, se nao der no meu eu xupinho do Elias mesmo...

See you!

Nenhum comentário: