terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FAST POSTS

Hi,

• Hoje eu esquiei pela primeira vez, foi muuuito legal!!!;
• Ontem eu não trabalhei, mesmo estando na schedule: imagina como eu fiquei putaço com isso... PQP de season por completo que não começa, cambada de FDP, quero trabalhar, fazer 40h/semana, faturar, conhecer gente etc;
• Aí tonight, o que era pra ser um shit day no Molly se transformou num dia muito massa: vendi 169 dolares e veio muitas tips, porque tava slow e eu adoro falar com o povo quando dá tempo, kakaka, ai tinha uns pinguço lá, foram com a minha caram uma hora ele pagou uma conta de 33 conto com duas de 20 e “salva isso pra você, cara”, hahahaha;
• Amanhã eu trabalho pro Kevin again, yeeeeeeeeeeeees, ai compenso ontem e mais um pouco, ganhando muito mais que esses assholes me pagam;
• Sim, é quase Natal, e daí? Eu vou trabalhar amanhã, véspera, provavelmente removendo snow de pá e carregando garbage, até umas 17h. Dia 25 eu trampo também, até meio da tarde acho... alguém quer que eu bata uma foto da minha cara pra ver o quanto eu to feliz com tudo isso? :D

Abaixo as fotos do ski:

A Marina, digo, a Milena com o lodge no fundo (clica na imagem pra ver melhor os floquinhos de snow)
Eu preparado, numa foto tremida da Marina, quero dizer, da Milena

Bye!!!

Nenhum comentário: