segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ALMOST CHRISTMAS!!!

Hello povo!!

Poizé, é quase Natal, cara... aqui a gente trabalha feito uns cavalinhos, e pra ser sincero, nem pensa muito nisso... sei lá, pelo menos eu, mas tem uma galera que eu falei que também não viu muito o tempo correr... e com a web meio indo e vindo... e Christmas perdeu um pouco do significado pra mim, de uns tempos pra cá... dizem que a é festa da Família, mas a lembrança mais vívida que eu tenho de Natal e Família é o do ano passado, quando a agenda que eu dei de presente acertou em cheio a minha orelha, no dia 25 de manhã, em meio a toda a minha família...

Em certa maneira isso foi legal... a vida toma outros rumos, e a minha não foi diferente... com a mesma aceleração com que a agenda acertou minha ear, tomou impulso a minha decisão de vir pra cá e ser tratado como um ser humano; o impacto dela não ocasionou um mero hematoma vermelhão, mas um impacto em toda uma vida... isso inclui a Teoria dos Substituvivos que eu já me referi aqui, no qual você tem que ser forte pra abrir mão do que gosta, momentânea ou definitivamente, e procurar outras coisas pra preencher esse gap.

Por isso que eu vou adiantar os meus votos de Feliz Natal aqui, eu vou trabalhar hoje e amanhã, dia 24 também, acho que dia 25 too, so... FELIZ NATAL PRA TODOS! BOM 2009! Precisando, sabe que pode scrapear (atalho no blog), pode escrever, MSN e e-mail é o rodrigolaemmle@hotmail.com , etc.

Eu não sei se eu entro na web próximos dias, isso aqui é complicado, como eu já disse milhões de vezes... hehehe

CHAU, see ya

Nenhum comentário: