sábado, 31 de janeiro de 2009

SNOWBOARDING AND SKI DAY

Hello, rapaziada,

sexta-feira massa, começou ensolarada, depois o sol foi embora... cheio de snow, nevou por esses dias, o resort tá mais cheio, o pessoal mais animado, os managers com sorriso no rosto etc. Então, let´s have so fun as well. Na verdade, eu ando meio "viciado" em snowboard e fui quarta e quinta, quinta pra ter uma idéia depois do trabalho até as 22h. Hoje, sexta, todo mundo decidiu ir junto (menos a Milena, que ia trabalhar). Era 8h30, a Marina batendo a nosso porta (tremendo de frio como sempre), e eu meio dormindo "Tá com frio again?". Detalhe: ela é russa!!! hahaha, o Elias rachando o bico, e lá fomos nós.

Quando eu digo "nós" ou "todo mundo", entenda-se a brasileirada: naturalmente, e com nosso inglês já meio legalzinho, o pessoal se aproximou legal, e hoje eu, Elias, Gustavo, MIlena e mais a Marina somos bem unidos. Eu, como sou meio tosco, de vez em quando fico de fora :p. O Oscar sempre tava perto, mas ele se mandou pra Costa Rica, because his mom is sick. E o Elias zarpa meio logo também. O Eskender também seria um pra ficar mais perto da gente, mas hoje ele trabalhava de manhã. Além dos mais, ele se alistou na esquadrilha da fumaça aqui de Hemlock, e se afastou: fica mais pros lados do pot mesmo.

Aliás, eu ainda vou fazer um post falando de todos que moram aqui no bunk, traçando um perfil de everbody. Claro, isso tem que ser feito antes de o Elias ir embora: falar mal dele com ele longe não vai ter graça alguma...

Vamos lá: eu vou postar algumas fotos. Antes que os faladores de plantão tell something, eu estou indo cada vez melhor. OK, nas fotos eu tô mais no chão que em pé, e não tem nenhuma "riding". Mas ontem eu tive aula com o Alex da Snow School, e agora eu sei freiar mais facilmente e ainda por cima sei fazer as curvas em "Forward".
Elias: aí galera, pronto pra foto?
Gustavo: perae, deixa o Rod conseguir ficar de pé...
Rod: calma, to chegando lá...
Gustavo: are you sure? Can we take it?
Everbody: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Depois era só curtir um pouco mais! Fomos pra Green Chair.

Curtindo o visual do Harrison Lake

Mas, pra falar a verdade, eu levei um (uns, OK) tombaço hoje, que foi bunda, costas, cabeça, tudo cara. Minhas costas tão doendo até agora, e só com Advil mesmo, mas a dor permanece. Hoje era pra tomar conta do caixa da Cafeteria, mas larguei de mão, vim pra casa e f***-se o resto.

Fui, comentem a foto novela!!!

bye!

4 comentários:

Fabi disse...

Q lugar LINDOOOO!!!
Adorei a foto novela. (bem engraçada) kakaka
:D

Bjooo e toma + cuidado garoto...

Unknown disse...

Fabi , de novo!!!!

Obrigado pela audiência!!!!!!

hahahhahahaha

Aqui é bonito mesmo, nao quero acreditar que no verao não fica essa neve toda, kakaka...

vou sim... cair mais uns tombos!

beijooo

Rafael Prada disse...

Fala, Rodrigão!!!

Não volta não, é??? Hahahaha!!

Grande abraço,

Rafa Prada

Unknown disse...

PQP rafa, se tu falar que tá acompanhando o blog, cara, vai ser o maior orgulho da minha vidaaaaaaaaaaaaa


hahahahaha, como você tá cara? abraçoooos