sábado, 7 de março de 2009

RAPIDINHAS

Hi,

olha só, comecei a correria, e o pior, quando eu tinha tempo, a antena ficou cheia de snow e não deu pra escrever... agora estamos na correria de quarta pra domingo, e agora ainda de Spring Break, monday to mnday, duas semanas, no mercy.

• Agora eu tenho roommate, após o Victor, agora o Alex, do Ecuador. Ele é legal, é Lift Operator, como era o Elias. A vantagem é que podemos falar em inglês all the time;
• Eu tive antes dele um outro roomie, o nome dele era Simon e era de Leeds, England. O bixo era muito esquisito.... weird mesmo...;
• Ele veio pela EBC, que mandou ainda mais dois brasileiros: o Ricardo (trabalha comigo, atualmente ta como busser – limpando mesas – e que foi prometido pra ser cashier) e o Leandro, que foi pro Janitorial (limpeza em geral);
• Enfim, a season ta quase no fim, mas enganaram os moleques, falando que a Spring Break ia ser o bixo e que precisava deles... hummmm;
• Eu treinei o Ricardo, até porque eu já durmo e sonho com o caixa e o software da Cafeteria... e tem cada coisa pra aprender... to até orgulhoso de mim mesmo;
• O mais legal é que o Ricardo virou meu parceiro do Snowboard, posição vaga após a saída do Elias.. ele aprendeu rápido, pois surfava no Brasil, e está indo melhor que eu até;
• Tive uma conversa com o palhaço carequinha Sam sobre meu trabalho aqui. Não posso adiantar muita coisa, mas a principio fico como Cashier, Busser and Garbage Assistent até o fim da season, depois vamos ver;
• O Spring Break é como se fosse o Carnaval pra nós ai, no fim do verão ou temporada de praia: pra eles aqui, é o fim do inverno. É o período que a pirralhada tem uma folguinha da escola, que aqui segue um regime diferente, e pode curtir algumas coisas com os pais. Depois disso, só final de semana e chau! Como praia no Brasil após o Carnaval;
• Muita gente ta zarpando. A Julia esquisitona foi também de volta, mas antes ia parar em Whistler.
• Fiz muito vídeos últimos dias. Se a web permitir, posto.

Quando der, posto fotos do povo novo e se der vídeos!

Bye, going to work

Nenhum comentário: