quarta-feira, 11 de março de 2009

AS 10 PÉROLAS DE HEMLOCK

Hi,

vamos lá, cansado, mas tenho que postar né?

Como tá as coisas? Joinvas debaixo dágua again? E Bnu., aquecimento global ainda?

Galera, amanhã vem a EBC pra cá, eu tirei day off só na quarta só pra farrear com o povo. Após a discussão com o sósia do palhaço carequinha, o Dave da cozinha, ele meio que me respeita e tá bem mãezinha: então, não foi muito difícil eu "impôr" minha folga. Assim, posso tentar enfiar a Hilda numa board e fazer ela deslizar lááááá do topo da Skyline. E, claro, vou dar um beijo na bocheca gorda da Krista.

Voltando hoje, no frio da p**** (cara, não tá nevando, mas tá muito frio: nem tô mais trabalhando de bermuda na Cafeteria, um dos motivos dos quais que o palhaço carequinha is pissing me off all the time), começamos a relembrar algumas situações engraçadas. Isso me motivou a pesquisar o que eu já imaginava escrever:

AS 10 PÉROLAS DE HEMLOCK (EM INGLÊS E PORTUGUÊS)

“Cara, esse Resort é uma zona!!!”
(Gustavo, na melhor e mais simples possível definição de Hemlock)

“Nossa, se eu tivesse bosta pronta, cagava!”
(Elias, após uma queda de busanfa no snowboard (e olha que no começo era muitas))

• “É isso aí, eu gosto de gente que não passa vontade”
(Gustavo, após saber pelo Elias que o Rod pegava uma outra geléia na geladeira deliberadamente, por ser verdadeiramente mais gostosa)

“I can punch someone, that I don´t get fired”
(Doug, deixando claro que é intocável em Hemlock)

“Otherwise, you get the blame”
(sorry, piada interna, minha e do Elias)

“Whatever...”
(Jim, mostrando total “care” após ser alertado pelo Elias que o Esk era russo e não chinês)

“Don´t laugh, man, it´s not fun”
(Amigo disléxiso do Drew – para saber mais, comente que eu respondo, ou leia post beeeem anterior)

• “People: Shelby is lesbian!”
(Marina Amalova, “descobrindo” o que até o Storm, cachorro do Doug, já sabia)

“Mas afinal, ela deu, ou não deu?”
(Rod, perguntando Milena sobre o passado sexual de Marina (acompanha gestos). Recentemente, a verdade revelada apontou letra “B”)

“People here up Hemlock drink to get drunk”
(Milen, nosso pacato amigo búlgaro, surpreso com o consumo de álcool)

Na verdade, tem mais um monte do John da Rep. Checa e se sua esfumaçada irmã Petra (eles falam merda direto!), e uma do nosso amigo Leandro hoje (mas ele não conta, pô, o cara tá pegando o inglês ainda)... Mas vamos deixar, quem sabe, pra juntar numa segunda parte.

Dúvidas escrevam e (Milenaaaaa) quem quiser adicionar ou mudar algo, se pronuncie! :)

Snowboarding ALL DAY tomorrow, uhuuu!

See ya!

2 comentários:

Milena disse...

Deixa eu parar de rir para poder fazer um comentário decente...

Milena disse...

Ótima seleção. Só acrescentaria, talvez, um "Welcome to Hellmlock" (dava até para fazer camiseta, depois daquela do mau vício em powder). Ou o "No final, acho que deveríamos agradecer ao fdp que fechou as torneiras" (durante a nossa semana de gente normal na cabin).
Fico esperando a lista dos dez fatos mais marcantes, mais engraçados, etc.
E um relato completo do que acontecer quando eu não estiver mais aqui.