sexta-feira, 13 de março de 2009

VIDEOOOO (IMPERDÍVEL!!!)

Hi,

sentindo falta de vídeos aqui no blog? Eu também!!!

Cara, o Ricardo trouxe uma alegria animal aqui pro bunk. Em especial pra fazer vídeos. Ele tem um monte de Vancouver, da Homestay dele (falando de food, é claro!!!), do Babacá, que é um negão da França pra lá de engraçado.

Esses vídeos todos, e o vídeo da "Weed Finger Fight" (que é coisa do outro mundo também) eu mostro quando eu chegar no Brasil. Infelizmente, esse vídeos, assim como aquele meu do Goalie Homeless, lááá da EBC in Vancouver, são muito pesados. Então, patiente, people!

Por hora, vamos nos focar nesse abaixo. Eu vou evitar algumas informações, pois o pessoal aqui de Hemlock começou a pedir nossos MSNs, e vai que depois eles olham no meu o blog, e patati, e patatá, e a coisa degringola.

Basicamente, é de uma pessoa daqui de Hemlock, fat, chata, que nós odiamos!!!!! O Ricardo treinou o Eskender uns dois dias, e pode realizar o vídeo hoje a noite na cafeteria. O Esk tem se tornado um aluno aplicado (tá indo muito bem no juggling também, ensinado pelo Ricky). Além disso, é um aluno proativo: olha como ele dá um toquezinho pessoal no começo do vídeo.



Galera, é isso for now. Se alguém tiver dúvida do que ele falou, ou qualquer outra coisa, comments, please!

Nenhum comentário: