sexta-feira, 15 de maio de 2009

KARAOKE NIGHTS

Hello Rapeize,

rapeize é f... apesar de não ter RBS aqui, eu leio o Cacau Menezes todo dia, sabia? E quando tinha o lack of internet eu li atrasado mesmo, as well Claudio Loetz, Estela Benetti, Francisco Fresard, Cristiano Santos, Maceió, Adri Buch, Neuza Manzke ... ops.

Revisiting the matter entretenimento, cultura ("cãltchur"), música etc., deixa eu falar do nosso, mais especialmente meu, único momento de maior diversão e gargalhadas fora de casa. Não que we don´t laugh here: o Javi ajuda, e devo estar postando os "10 fuckin´s do Javi".

Mas eu me refiro ao nosso famoso e até bem comum Karaoke aqui no Canada (ou, Karaôke, pra eles). Os mais assíduos leitores devem se lembrar que eu já cantava em Hemlock. Os mais experientes devem sem lembrar que em Blumenau isso já foi modismo: o que hoje é o Risca-faca (Thaís, mesmo em Angola, ainda é?), era o "Karaôke" da rua São Paulo.

Como vocês já viram, hoje eu vou escrever um monte, pois estou coçando o saco no AP... preciso ir no Banco, mas to esperando o Gerd aparecer de novo no MSN.

Maaaaaaaaaaaaas aqui, em compensação, os Karaokes são em bares, em geral bem fuleiros. Em Hemlock tinha no Molly, de duas em duas semanas, as vezes mês em mês. Aqui, DO LADO DE CASA, é no Colahan´s, é todo domingo. É uma festa danada da comunidade brasileirada menos favorecida de Edmonton, pois nós não pagamos pra entrar, dividimos uma pitcher, damos a tip do Nick e deu pra bola: é só sair cantando (ou improvisando, se você quiser)...

O melhor é realmente o lado do inglês: além de cantar em inglês e dar boas gargalhadas, ainda ficamos estudando em casa as letras pra put into operation e cantar no próximo domingo. Ou melhorar a prévia "apresentação". No meu caso, eu estou extrememely happy, ´cause they have Truly, Madly, Deeply do Savage Garden, que modéstia a parte e alegria da Pri, eu sei cantar inteirinha. Para a alegria dela também, "improvisei" no último domingo sem saber e adorei a You Found Me, do The Fray, que eu estou tentando decorar para esse domingo.

Minhas amigas Roxa, PQK e Carol tentam se virar como dá, no melhor estilo Backstreet Boys ou Britney Spears (das antigas, realce-se!).

Enfim, as experiências rendem algumas coisas e fotos engraçadas, como mostro abaixo:
Rod mandando ver no The Fray, sponsored by DC Shoes, com seus Weed Shoes
Garotas mandando ver no Backstreeboys
Putz, pior que teve até coreografia das cadeiras no As Long As you Love Me

A parte acima é a mais engraçada: o bar é fuleiro, fica vazio, e plus alguns copos de cerveja a mais, a galera perde o senso do ridículo, e até coreografia tem: domingo passado conhecemos a mina de azul, o nome dela é Jessica. A guria é muito fora da cazinha, ficava repetindo coisas do tipo "waw, that´s awesome, I like meet people, and from many parts of the world"... uma vez beleza, mas 5 vezes em sequencia enche o saco...

O bacana é que elas vem todos os domingos, um grupo de umas 10 amigas, pegam umas mesas e juntam... detalhe: o bar quase vazio meeeesmo. It´s basicly nós e elas. Vez ou outra junta uns meio doidos, como um chinezinho meio afeminado que fica dançando as músicas lá na frente... e tem o Zuch, um cara doidão e massa, 48 anos, que eu jogo sinuca de vez em quando lá... o bixo me pagou uma pint domingo passado, na maior, muito sarro... desse jeito ele pode ganhar sempre. :D

Posto mais, deixa eu ir no banco colocar dim-dim, dim-dim, dim-dim, na conta, e pagar (ahhh) conta.

Byyyye

Nenhum comentário: