sexta-feira, 22 de maio de 2009

TIRED...

Hi,

sem muito papo, to cansadão pra caramba...

depois da minha mini vacation, agora to no fantasy land até sabado, e ainda engato o cinema domingo e segunda. Sem contar que cheguei em casa agora a noite 11PM pra estar lá amanhã, sábado, as 10h30AM... ZZZZZZZZZZZ

Cara, altas coisas engraçadas no Fantasy Land... conto quando der...

Ah, não deixem eu esquecer (os assíduos me cobrem nos comments, please) de contar a estorinha do baldinho verde do Hotel... OK?

Especial abraço a essas pessoas que leem (com a nova reforma é assim?) e, mais importante, escrevem com frequencia, such as Milena, Thais e outros. OBRIGADO! Definetely I don´t feel me alone this way! ;)

Bye!

2 comentários:

Milena disse...

Baldinho verde? Essa promete ;)

.c disse...

Oi Rodrigo, tudo bem?

Tô passando por aqui, meio atrasado, pra agradecer o seu comentário lá no meu blog. Ainda tô aprendendo a brincar.

E achei bem interessante teu diário real da vida por aí. Parabéns.

Um abraço,

Cristiano Santos