domingo, 24 de maio de 2009

ROD IN THE HOSPITAL???


calma, take it easy!

bem resumidamente, hoje no Fantasy Land consegui a proeza de deixar cair uma half-moon table no... meu dedão! Cara, como doeu, a doía, essa m... Não aguentei e fiz todos os trâmites do seguro saúde. Siiim, intercambistas como o jovial Rod here MUST apply for a healthy insurance. Aí por meio do meu querido Skype (obrigado, meu querido!), meu caro skype cable e meu inseparável laptop, após duas ligações em inglês and one in portuguese, eis que vou pro Hospital - que por sinal é do lado do Mall ;)

Burocracia vai, e vêm, cheguei lá 10PM e saí agora, quase 2AM. Tudo isso pra falar e ouvir:

Rod: Give some good news, doc...


Doctor: Yes, fortunately: nothing broken


Ufaaaaaaaaaaaaaa... agora... ice, ice, baby! É, dá-lhe gelo nessa nheca, pra baixar o inchaço. Pelo que entendi do linguajar médico in english, acho que é luxação. Pra quem já tem dedo da mão torto, não ia querer ter mais um, agora do pé, apontando pra Noroeste né?

Bye!

Um comentário:

Unknown disse...

Rods, adoro o jeito que vc conta as coisas!...

Que bom que não quebrou nada!..

beijo!