sábado, 6 de junho de 2009

FAST POSTS

Opa.

Massa? Cansado, e numa correria do caramba. Tenho algumas fotos, mas de novo com preguiça de baixar e postar. Então, só tópicos rápidos:


• To trabalhando pra duro de vem em quando (sempre?): ontem foram 14 horas, pulando de um pro outro com meia horinha... hehehe, menos mal que fica tudo do lado do outro;

• Mas, claro, nem tudo é trabalho: quinta tive um saint day off, e além de dormir muito de manhã (o que faço direto, pois tenho voltado tarde e ido pra cama 1, 2AM), fomos no Waterpark a tarde. Meu, que massaaaa! Naqueles tobogãs e slides gigantes, sabem o que pensei? Eu que nunca fui naqueles Cascanéias da vida ou aqueles waterparks checheloentos de Joinville, fui logo debutar nesse na auto entitulada “bigger world´s indoor pool”;

• Javi chegou bebaço em casa quinta a noite, mas bebaaaaaaaaaaaaaço. Caiu na cozinha, literalmente, enquanto (tentava) comer uns dos seus famosos “cereais com água”, esparramando no chão... leite! Não, não duvidem dele, ele não compra leite... nem rouba toalhas e cobertores;

• Uma hora eu vou fazer um resumo de todos os meus chefes do Fantasy Land. Sim, porque eu tenho SEIS né? O Paul e mais 5 supervisors!!!! Cada um com sua mania, muitas horríveis;

• No cinema ta (tava) ficando legal: eu decorando os combos e ficando bom dia-a-dia... e agora vão mudar os combos!!!! Sacooooo... eu já me viro legal, apesar de algumas vezes fazer umas cagadinhas.... acho que eu lanço uns candies errados, não dou entrada em cupons (malditos e diferentes cupons!!!) e entrego ordens com coisas faltando, such as without candy que faz parte do combo ou mesmo os kinder surpresa, parte dos dois (sim, tem mais de um!!!) Kids Combos. Nada que uma cara de cachorro cagando na chuva e um “sorry for that” não resolva...

É isso: vou tentar achar um lugar pra ver Uruguai X Brasil e depois me arrumar pro trabalho. Deve ter casório hoje no Fantasy...

Bye!!!!

2 comentários:

Thais Miguele disse...

Sua vida tá muito da boa. A minha tá um saquinho!

Rod disse...

Ahhhh, não fica assim, fala com a minha mão...

ops...

Na boa, sério, voce tem cinema ai desse lado do Atlântico?

Assiste The Hangover (http://hangovermovie.warnerbros.com/) quando estrear, é muuuuito bom!

beijos, aparece no MSN