quarta-feira, 10 de junho de 2009

TUESDAY THAT LIKES A SATURDAY?

Hello People,

was my bad, sorry for that... tempaço sem escrever...

Pra agradar a minha amiguinha Thais Miguele, vou fazer um post a la Cristiano Santos, com uma dica de um filmaço, e ao mesmo tempo pedir desculpas e só dar uma palhinha do próximo post...

Bom, hoje, terça, deu que o Lipe e eu pegamos day off, então deu pra acertar de fazer algo... depois de dormir até mais de meio dia no nosso quente e ensolarado apartamento, fomos pro Cinema, demos um giro no mall, pra terminar no Colahan´s bebendo Kokanee, comendo chicken wings (obviously!) e vendo Stanley Cup Finals (isso valeria outro post).

Portanto, amanhã depois de voltar do Fantasy eu falo e posto mais, até porque tem fotooooos! Finally! Foto minha e de leão marinho. Aguardem.

Enquanto isso, acessem o site do filme. Eu já posto uma imagem abaixo. Em resumo, 4 caras saem pra uma despedida de solteiro em Las Vegas, de um deles, e após um bacanal dos diabos eles perdem a noção de tudo. Pior, eles acordam com um deles casado, sem um dente, além de ter um bebê, um tigre e uma galinha na suíte do Hotel e, o que é pior, sem o noivo que iria casar no domingo. É tanta viagem, que até o Mike Tyson aparece no filme, e muito engraçadamente.

É muito bom, preparem-se pra quando estrear no Brasil, mas PODEM TER CERTEZA QUE A CENSURA SERÁ 18 ANOS! Leu isso, Lucas?!

Bye!!!

Um comentário:

Milena disse...

Parece que vc se divertiu, hein?
E já arrumou lugar para assistir o jogo?
Take care