segunda-feira, 15 de junho de 2009

POOL... AND HI!

Hi, Everyone!!!!

Desculpa aeee, trabalhando bastante. Quer dizer, nem tanto, mas meus horários são tão confusos que no tempo que eu posso eu vou dormindo né?

Ontem, eu comecei no cinema as 11AM, e de lá pulei as 2:30PM pro Fantasy, pra ficar até meia noite. Acordei a pouco... Fiz um acerto rocambolesco lá, até porque não ia perder a minha wage de quase 15 dólares a hora por 8h, pra ganhar 8,80 no theatre pra only 6, come on, fala sério né?

Bom, como podem ver, definitamente eu voltei pra minha fase workaholic, mas isso é por pouco tempo. Eu só vim mesmo pra escrever um pouco...

Pra começar, eu to puuuuto da cara porque o Google INC. e os escambau dá negando minhas atualizações do blog no Orkut: quando eu ponho o atalho do blog, eles colocam essa m****!!! What the hell, Google, Orkut, YT etc., não é tudo farinha do mesmo saco? Então!?

Enfim, num dos raros momentos de relax, na última quinta fui com o Lipe no Colahan´s, pra bebericar uma e jogar um Pool. Podem acreditar, mas o Lipe nunca tinha ido lá, tá mais em casa que eu, o coitado... Enfim, bebemos, ficamos alegrinhos, eu estava igualmente feliz pois tinha recém-comprado meu moleton England Season 2009-2011, da Umbro, muito doido.
Olha a marra do cidadão

Lá chegando, fomos jogando, eu ganhei 4 e ele uma, numa que eu derrubei a branca quando ia matar a preta (sim, aqui as regrinhas do "bilhar" are a bit different. Eis que antes do fim da quinta match, um cara que parecia um armário me coloca a loonie (1 dollar coin) dele na mesa, ou seja, ele é o próximo. Partida ganha, desafio aceito, lá vai o Rod jogar com o auto apresentado Dave.Lipe pensando no melhor shot

Eis que enquanto eu me matava ali na mesa pra tentar encaçapar algumas, visto que o tal do Dave ficou na frente o tempo inteiro, ele trocou umas idéias com o Lipe, do tipo respondendo a uma pergunta se ele jogava com frequência (visse como não uso o trema?) com "Yeah, I used to skip classes in my childhood to play this". "Ahhhh, tá", pensou o Lipe, junto com "o Rod tá f*****!!!". Mas, como dito em um parágrafo anterior: após uma batalha fraticida, ele com 5 bolas na frente, eu recuperei o rejuizo encaçapando duas no fim, o Dave foi pra # 8 com três de vantagem, vindo a cometer o mesmo erro que eu: foi com muita sede ao pote e dá-lhe branca pro buraco.Sofrendo na mesa

Rod saiu triunfante do Colahan´s, após o aperto de mãos com um conformado Dave, alegrinho que só com seu amigo Lipe. Não sem antes, claro, esquecer a chave do Ap na mesa, e ter que voltar pra pegar.
O que uma boa câmera um excelente fotógrafo não são capazes...

Após essa epic story, eu vou me despedindo, pra fazer meu rango e ir... pro trabalho!

Desculpa, queme está "skipping" alguns temas sou eu: já tem morador novo no apto, a final da NHL foi alucinante etc. Sorry...

Só pra dizer, o Penguins foi campeão, o Crosby se machucou no primeiro quarto, o Evgeni Malkin jogou muuuito Hockey e o Fleury pegou muito.

See ya

3 comentários:

Milena disse...

Parabéns pela vitória!
E conta logo as novidades, tá?
Take care.

Thais Miguele disse...

Aventuras, hein?

Rod disse...

hahaha...

brigado milena, foi uma coisinha simples...

e naaada de aventuras... mas conta as suas, thais!!!