quarta-feira, 10 de junho de 2009

TUESDAY THAT LIKES A SATURDAY? - Part II

Hi,

conforme prometido, mais detalhes. E a fotinho que ilustra o orkut.

Olha o sorriso de felicidade de um beautiful day off

Pois é, acordamos tarde ainda, mas não ao ponto de não ver o filmão do Hangover, and depois hang out por ai, hehehe... Usamos meus cast passes (santo empreguinho no cinema) e fomos. Pior que meio que almoçamos lá: como eu, além dos passes, tenho arrego na comida, peguei pop pra mim e pro Lipe e ainda pipoca pra ele. Ordenei um nachos com cheeses e salsa, que deu pros dois, pagando só 3,75, nada... magavilha ;)
Poster do Hangover: sarro demais!

Depois, fomos dar uma banda no Shopping. Caraca, o dia tava muito massa. E mesmo que eu tenha falado muitas vezes, ao menos agora tem foto pra ilustrar: o Mall é mesmo do c****** com todas as atrações. Ficamos perto do show das focas, que eu já vi 3 vezes. Nas fotos, dá pra ver certinho o leão marinho (desculpa, falei foca antes, mas é mais curto e simples...) beijando a criança. O lipe, que é biólogo, se amarra naquilo.Ai, que biito... kakaka

Depois, debutar no Ice Skating, mas não deu, tava ocupado por uma criançada em aulas, e humilhando nós. Imagina, se eu levar o tempo que levei pra aprender snowboarding pra aprender como patinar no gelo, nem vou mais estar aqui em Edmonton.Ice Palace, at West Edmonton Mall

Depois, já engatando pra janta, lembrei que a Stanley Cup ia começar 7PM, ai já rumamos direto pro Colahan´s. Como eu já disse, vai ter um post sobre a final em breve, mas basicly, a Stanley Cup é a final da NHL. Nesse ano, chegaram dois times muito "tarimbados" pra decisões, o Penguins do Crosby e o Red Wings, do excelente goalie Chris Osgood. Ontem foi o 6th game, aaaaand: serie tied in 6-6!!!! Friday é a finalera, 7° e último, imagina aonde vou estar.

No mais é isso, enjoy the pictures, comments, questions (o lado professor pegando)...

See ya

Nenhum comentário: