terça-feira, 29 de dezembro de 2009

10 THINGS THAT I...

Hi,

todos sabem que adoro listas. Além de estar preparando as top 10 phrases of the season so far, eu vou listar as 10 coisas que (também, só até agora) me EM-PU-TE-CEM aqui em Hemlock, e na HELLock Cafeteria:


1• O caminhão de comida vem, as vezes, em dias e horários beeem inusitados;

2• O jeito que meus chefes fazem as schedules, deixando dois trabalhando numa noite que mesmo um macaco poderia gerenciar a cafeteria e deixar a Cheryl sozinha ou só com uma outra pessoa durante o dia;

3• Ter que aspirar o chão e tirar o garbage pra fora todo dia, conforme novas atribuições do “closer” da Cafeteria;

4• O manager preferido da Milena, agora responsável por toda a parte de bebidas, ordenando caixas e caixas de Água, 7UP e Pepsi Max (pra ficar encalhado), e ordenando pouco ou nenhuma de Mountain Dew, Mug, Crush, Brisk ou energético Rock Star (que o povo bebe pra caramba em tempos quentes e sem neve);

5• As idiotas das eslovacas não puxarem o cart com trays pro lado direito da entrada da caf, pras pessoas REALMENTE pegarem uma bandeja, e com isso reduzir em uns 50% a sujeira no chão;

6• Eles conseguirem a proeza de deixar faltar pennies (moedas de CAD$ 0,01) num domingo e uma segunda-feira inteiras!!! Sim, você leu bem: além de não ter aprendido a lição domingo, ninguém teve a gloriosa idéia de ir até o banco na segunda pra resolver o problema;

7• Conseguirem deixar faltar Hot Dog Bun (pão pra cachorro quente) num domingo entre holidays, um dia após o Boxing Day (essa foi ótima...);

8• As garotas eslovacas usarem minha ID do till pra processar as vendas (e não me avisar!!!), e no outro dia, após fazer um esplendido trabalho corrigindo a mess que elas fizeram com minha ID, ouvir da Daiane “What a mess on your cash out yesterday, ahn?” (isso após o palhaço carequinha ter visto o que elas fizeram e dizer que ia “figure this out” e eu ter separado o recibos em “Rod´s sales” and “Lenka´s sales”);

9• Após o anterior, eu opinar e dizer que era pra usar outra ID existente (ou da Milena, ou da Marina) o palhaço carequinha concordar, a medida ser colocada em prática, a Daiane subir e perguntar “Who´s using Milena/Marina ID?”. Lack of communication, isn´t it?

10• Pra piorar o “double use of IDs”, ao extrair o summary of sales da máquina de cartões, as vendas da Cheryl durante todo o day shift cair junto com as minhas vendas, eu somar todos os comprovantes (E TODOS “BATEREM”/MATCH!!!) e resolver a situação, a coisa se repetir no cash out de hoje, após avisar a Daiane por escrito e verbalmente sobre o que estava acontecendo).


And it´s only the beginning of the season. Take it easy, Rod. Let it go...

2 comentários:

Milena disse...

Ih, Rodrigo, não me mete nessa confusão não. Daqui a pouco recebo carta do Canadá reclamando do cashout! ;)

Unknown disse...

hahahaha, ah, vai sim...