terça-feira, 29 de dezembro de 2009

WEEKEND

Hi guys,

hoje foi segunda, acabou o weekend, f*****´ busy, eu trabalhando direto... mas passou, amanhã e quarta, folga...

A coisa tava tão preta, tão preta, que hoje eu vi o Kevin (the GM) fritando fries. Dizem as eslovacas que antes ele, a Daiane e mais uma trupe ficou ajudando a descarregar o caminhão de comida (não me pergunte quem decide se o caminhão deve subir pra montanha e descarregar 1PM, hora do lunch peak, numa segunda entre feriados).

Pra piorar, o Rod acho que - a exemplo do weekend - hoje iria trabalhar as 3PM. Vi que era 2PM, cheguei lá 2:30, o pau CO-MEN-DO. Aquela CAF parecia uma praça de guerra. Eles deviam estar tão ocupados, que nem se tocaram do meu atraso...

Não era pra ser tão cheio como foi hoje, dizem eles, mas a onda de corte de custos do fim da última season persiste, e lack of staff too. Pra piorar, operamos praticamente o dia inteiro com as coolers vazias de drinks que realmente vendem, e mesmo chips, que saindo um monte, eles não repuseram... ai, ai, ai...

Eu terminei o meu shift às 10:30PM (incluindo limpar 04 PILHAS DE BANDEJAS), depois de aspirar o chão todo. Como represália, avancei num pedaço de algo bem grande e senti um cheiro de queimado saindo do vaccumm. Como era fim, e ainda funcava, desliguei. To de folga mesmo até quinta... Como diz o Elias, "I won´t be blamed" :)

Falando em Doug, o co-autor de "You Get the Blame", quando eu cheguei aqui no Bunk, já tinhas algumas pessoas, que se juntaram a outras, e isso virou uma festa. Como eu saí de lá as 23h, e esse horário é o "toque de recolher", você consegue ter uma idéia de que horas era quando o Doug veio aqui pra, digamos, acabar com a zona. Entre outras, ele soltou pra um que "If you don´t live here, get the fuck out". Awesome! Mais Doug, impossible!!!

Well, tomorrow bus, Mission/Abbotsford and Groceries. Yeah!!!

See ya!

Nenhum comentário: