domingo, 3 de janeiro de 2010

FLASHS DO REVEILLON

Well,

brigas a parte, vamos ao Reveillon da familia do Bunk. Como tem acontecido sempre, o Slovakia´s place é o lugar das festas. Eu vim do trabalho pregado, e passei a virada, a literal, em casa, no computador, esperando o Angus, pois ele ia trabalhar até na virada. Esse cara trabalha! Como eu não ligo muito pra isso, não tem erro... mesmo o canadense: o lance dele é o antes e o depois, enchendo a cara, (tentando) pegar alguém, brigar (ops)...

O mais engraçado foi que, quando o Angus chegou, ele catou as biras dele e eu fui procurar as minhas. Elas não estavam no fridge!!! Depois de ficar pissed off, e dizer pro Angus ir que eu não iria, após uns 20min eu achei... embaixo da árvore de Natal!

Seguimos para o local, e lá a mesma m... de sempre: neguinho caindo de bêbado, alguns tentando o golpe fatal em alguma bêbada perdida, o John (novidade...) se arrastando pela casa com um copo na mão... e Hot Rod reencontra Mitch (Trip), que não sossegou até apresentar sua amiga Christine to Rod.

Cara, eu só vou dizer uma coisa: se ele realmente levar ela, e mais duas que ele diz serem "parecidinhas" com ela pra nossa sonhada viagem pro Lake Louise, esse cara merece uma placa!!!

Segue alguns flashes:
Indo pra festa pegando uma friaca atrás do Truck do Brandon
Trip again
Dawson achando sua cia perfeita
Come here: Hot Rod has something to show ya

That´s it, see you later!!!

2 comentários:

Michele disse...

Olá bonitão!

Passando por aqui pra marcar minha presença neste ilustríssimo blog..hehehe

O link continua aqui nos meus favoritos e assim, retomo a (divertida) leitura..

Beijos da sua fã!

Rodrigo disse...

Oi Mi!!!

que bom que achas divertido, hehehehe

beijo, fica bem, adoro você!!!