segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

STAFF APPRECIATION, PUM, CLEANING, RISOTTO

Hi,

acabou os feriados, the slaves, digo, os employees agora entram na rotina do "off TUE-WED/work THU-MON". Pra celebrar o commitment da galera, aconteceu a Staff Appreciation, as last season, os managers servindo as meals, aquela viadagem toda. Eu catei o meu prato, dei um beijo na buchecha da Daiene e fui catar meus drinks com o palhaço carequinha bartender peidão - isso eu falo depois.

Piadinhas de Tiger Woods a parte (Managers todos eles são golfistas, é o que mais rola...), tomei 3 Red Stripes.
Recomendo, puta de uma boa cerveja, my 1st time I had one. E mesmo com as 03, fiquei mais alerta que um Lift Operator - se isso for parâmetro. Entre as novidasdes desse ano, é que vai ter votação entre todos para eleger o EMPLOYEE OF THE SEASON, na qual o lacaio, digo, staff member congratulado vai ganhar CAD$ 400,00. Haverá uma lista de 35 nomes eleitos pela Manager Team, nos quais teremos que votar. Sem falta modéstia, é óbvio (e não é apenas eu que digo) que meu nome estará lá, pois o meu "trabalho", digamos, "aparece" muito na Caf. Mas, logicamente, pra ganhar tem uma longa estrada pela frente. Especialmente quando se tem a Cheryl como workmate, e como roommate um instrutor de Snowboarding que uma mãe se derrama em elogios no website do Resort.

Após isso, fomos para a primeira segunda-feira (lembrando que ano passado o resort fechava segundas e terças, e abria a partir de quarta) encucados com o porquê do David ter recrutado as duas eslovacas, eu e Cheryl. Logo soubemos, quando ao fim de um meeting dos GM na caf (sim, o resort NÃO TEM UMA SALA DE REUNIÕES!!!) veio a ordem pra "Deep Cleaning". Até das lixeiras eu tirei splash de catchup, dai pra mais.

Chegando em casa, eu fiz o prometido risotto (was supposed to be made on Dec 30th) pra galera. A parte ruim foi que tomei a decisão de manhã, e as gatas (Amy, Lara, Cristie and Hayley) tinham marcado de ir pra Mission curtir a vidinha delas. This way, I won´t score!!! Salvei algumas leftovers to them, anyway... Menos mal, pois a galera veio do bar numa larica dos diabos, e em 5 porções detonaram uma panela. A outra sobrou menos da metade. Destaque pro Mark, parecia o alemão Eric Zeller da last season. Eu nem vou comentar o quanto ficou bom ;)

No photos, no nothing, sorry...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tou aqui na torcida pra você conseguir teus objetivos com a Amy. Mas se rolar algo com a loira do post anterior, também não será nada mal, ok? :)

Rod disse...

oh, yeah, it wouldn´t


thaaaaaanks

thyago disse...

Esse risotto deve ser bom mesmo!!!

Rod disse...

Famosiiisimo ;)

nada modesto, kakaka