segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ESTAMOS DE OOOLHO!!!

Well,

pra provar que eu leio jornal todo dia (mesmo estando morrendo de sono), eu vou postar isso abaixo:


Trânsito | 25/01/2010 | 21h37min

Mulher é atropelada enquanto tomava banho de sol em praia de Imbituba
Motorista do carro estava em local proibido e vai responder por lesão corporal culposa

Uma mulher foi atropelada na tarde desta segunda-feira enquanto tomava banho de sol na Praia do Luz, em Imbituba, no Litoral Sul de Santa Catarina. Cristine de Medeiros Mendes, 32 anos, estava na faixa de areia quando foi atingida por um carro.

A motorista do automóvel, Liamara Reis de Souza, 43 anos, fez uma manobra e passou por cima do ombro e do braço direito de Cristine.

De acordo com a Polícia Militar de Imbituba, que atendeu a ocorrência, a condutora do veículo estava em local proibido. Ela assinou a um termo circunstanciado e responderá por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima.

Cristine foi encaminhada para o Hospital São Camilo, em Imbituba, com suspeita de fratura. Ela permanece em observação e deverá fazer um exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP).
DIÁRIO CATARINENSE



Cara, na boa? Eu não conheço lá muita praia, mas... atropelar banhista na areia? Tomando sol? Ombro e braço? "Eu vou dar uma manobradinha, daí uma espiadinha ai pra mim enquanto eu dou a ré, moço..."

PQP

3 comentários:

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Oie...

Isso pq vc não conhece as praias do RS...aqui como as praias tem uma faixa de areia bemmmm extensa, até chegar ao mar, as pessoas vão de carro pra praia e montam sua barraca (em SC chamado de guard-sol) ao lado dos carros...e alí, ficam farofando, ou pegando sol, dependendo do gosto do freguês...

Contei tudo isso pra contextualizar e dizer que se vc tivesse lendo o Zero Hora (Porto Alegre), seria beemmmm normal ver a manchete de uma banhista ter sido atropelada na "beira" da praia...

Beijos

Rod disse...

...

caraca mi... e eu achande que vindo pra cá ia ver coisa muito mais diferente... caraca...