sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ACCIDENT

Hello,

nesse instante deve estar rolando ai a abertura dos jogos de inverno, na Record, direto de Vancouver. E como a midia deve estar amplamente divulgando, um cara morreu hoje treinando pra aquelas nhecas que desce de trenó, perigoso pra KCT. Bom, anywaus, descanse em paz!

Eu, que me ligo numa coisa dessa, tava procurando o vídeo na web, aproveitando que to aqui no Logde chupinhando a web (cansei do bunk de merda, cara! E além do mais, eles fecharam o resort hoje as 18h PORQUE ESTAVA SIMPLESMENTE VAZIOOOO. LEU ISSO MILENA?). Se alguém achar algo no You Tube, me passa o atalho please. Li que o cara se estatelou contra um pilar. Eu já vi fotos no Terra, that´s really crippy!

A Shannon, por sinal, tá lá em Whistler (cidade onde realmente os jogos acontecem de fato, em sua maioria) trabalhando como voluntária, disse que o clima tá horrendo com isso.

No mais, bom weekend pra vocês!!!

I have some good and bad news about girls, but I´ll save those... :D

2 comentários:

Milena disse...

Tô vendo que o negócio tá feio... Será que foi todo mundo ver os jogos?
Boa sorte aí.
Bjs

Rod disse...

Não, é a weather etc. Se puder, pega no YT ou em algum lugar (ou assiste no Brazil) o que o David Letterman disse e vem dizendo sbre os jogos (se bem que ele nao é referencia... ele e eles pensam que os EUA devem ter todos os jogos)