quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MY IDOL

Hi,

olha, eu não salto, não dou meus pulinhos (no bom sentido), mas eu virei fan do Shaun White. Cara, olha num YT da vida o que esse cara é capaz de fazer no half pipe. Se bem que a mídia, Record etc, deve ter mostrado o que ele fez aqui em Vancouver.

A coisa chega num ponto que ninguém fala em outra coisa ou outra pessoa, isso que o cara é americano e não canadense. Além disso, o pessoal escreve no Facebook "Shaun White copiou as minhas manobras", etc (isso que o cara "inventou" uma manobra em plena final de Olimpiada).

Aliás, falando em Olympics, estou de certo modo vivendo e vivenciando tudo o que eu queria: Team Canada tem jogado, hoje passou A-PER-TA-DO pela Suiça, 3x2 no shootout após 2x2 no tempo normal (hockey não tem empate). É como se o Brasil empatasse na primeira fase da Copa com Camarões, vai...

Além disso, tinha pessoal que vai competir esse domingo pelo Canada (Ski Cross Team) treinando aqui em Hemlock essa semana, daí pra mais...

Vou dormir, bye!!

Nenhum comentário: