quinta-feira, 4 de março de 2010

FOTOS E FATOS

Hello,

como baixei as fotos, vai ai algumas com breves explicações:

Ice Skating and Hockey Day
Isso ai foi antes das Olympics, eu vinha da casa da Shannon e o Sam (esquerda) me apanhou em Abbotsford pra ir pro Ice Rink in Mission, to go Ice Skating and (try) play some Hockey. Fiquei surpreso com a attendance: até o GM Kevin foi, e brinquei com ele que só em um momento pode-se ver mais employees juntos: Staff Appreciation, com duas ou mais biras liberadas por pessoa. Ele riu e concordou :)

Ski Cross Team practicing at Hemlock
Na foto, o pessoal indo na chair in front of me. Eles vieram pra cá duas semanas antes da competição deles, e treinaram aqui por uns 5 dias. Entre eles, a simplesmente alta, loura, linda, monumental, deliciosa e extremamente simpática campeã olímpica alguns dias depois, Ashleigh McIvor.

Pista de Ski Cross construída em Hemlock
Para os Elias da vida que conhecem cada trail de Hemlock pelo nome, essa pista foi construída em quase toda a extensão da Ridgeline, até o comecinho da Timbercruiser (a foto pega o final, o comecinho da Timber, com a vila no fundo, atrás das árvores). Consumudiu um tempão pra ser feita e, não, eu não encarei não...

Very Well Done, Team Canada!!!
Já pretty drunk, com o Greg obviamente muito mais bêbabo, com o Bar já vazio, ainda celebrando a vitória no domingo against US. Woohoooo!

(Ic), Go Team Canada (ic), Go!
Ainda mais drunk (nessas alturas o Greg tava pagando, ai não tem como), beijando a Team Canada´s Jersey do bar, e falando pra todo mundo que eu era half canadian kakaka

Bom, pra não deixar passar batido (até porque a foto é gorgeous, e ela também), mais uma da Ashleigh:
Aliás, quando eu procurei as foteeeenhos dela, eu achei uma de biquini, se a macharada quiser, só clica aqui no atalho.

Fui!

Um comentário: