segunda-feira, 8 de março de 2010

HALLOWEEN PARTY

Hi,

yesterday tivemos a Halloween party de Hemlock. Ela acontece no Molly´s, a gente faz umas brincadeiras, tomas umas, dá umas risadas e depois vem pra casa. Alguns se passam, etc.

Eu vou mostrar com algumas fotos e comments. Eu tava com uma enxaqueca dos diabos desde terça ou quarta, e ontem fiquei melhor pra ir. Cheguei a ensaiar uma fantasia de Pervert Teacher, a galera aprovou, mas eu não queria nada muito ousado: fui de Luke Priedle (my bunkmate) mesmo. Me ocorreu que temos um shape parecido, e ele sempre usa as mesmas roupas. O resultado pode ser visto abaixo:
O mais engraçado foi que a Ellis, namorada do Sam, se vestiu de Sam, e ele de Elis. Fica mais engraçado pois o Sam também sempre usa as mesmas roupas, e ele e o Priedle são roommates.

Fora isso, o Grant como sempre aprontou (foi escolhido o mais mau-vestido), o Mark também se vestiu de mulher, o Blair (que, ao que parece, mesmo apesar de usar roupas de mulher, não é gay at all) foi muito afeminado etc. Algumas fotos:
Nevando e -5° lá fora, o Mark, vestido de mulher, quase pelado, me vai fumar
Blair mexendo com o Grant, com um shot de tequila no peito (detalhe pra chapinha do cabelo do Blair
O Grant bulinando o Sam (vestido de Ellis)

Agora... o pior... ficou pro Ben! Pobre Ben... O cara que tá virando meu grande amigo aqui, realmente se passou. O último dos Bunkmates (veio que ficar no lugar do Adam da Aus, que se mandou pra Whistler) já tava tomando umas biras aqui em casa, não deve ter comido, lá já pediu mais bira... mesmo contra a minha vontade, comprou dois shots de tequila pra nós, ai jogou em cima... Bom, pra resumir: ele caiu da cadeira (ajuntado pelo Daryl e eu), tava quase vomitando no chão quando se mandou pro banheiro. Após um sumiço de umas 3 horas, foi encontrado no banheiro.

O problema foi que antes de deixar o local, o cara completou o serviço, e vomitou O BANHEIRO INTEIRO!!! O Doug foi lá com o Roy (security guard), mandou levar ele pra casa, mas a hora que viu o estrago ainda disse "Oh oh, alguém vai ter um pouco mais de trabalho aqui".

Hoje eu acordei, a casa inteira parecia que tinha saído de uma guerra, a porta do quarto do Ben (em frente ao meu) meio aberta e eu só vi as perninhas de fora do blue blanket... e era supposed to work at 8AM!!! Eu fui pro resort as 11h30, e o papo já era que o Ben (costumeiro atrasado no trampo), estava por vias de perder o emprego, mas NÃO SEM ANTES COM A GARANTIA QUE TERIA QUE TRABALHAR NO JANITORIAL POR UMA SEMANA!!! Pobre Ben...
Ben, dormindo enquanto deveria estar no trabalho, ainda sem saber seu novo "job"

Vamos pra próxima...

Um comentário:

thyago disse...

HALLOWEEN em março?????