segunda-feira, 8 de março de 2010

SNOWBOARDING DAY!!!

Ai siiim!

um belo dia com fresh snow, nevando levemente, depois abriu o solzão, melhor impossível... pra completar, foram junto o Brendon da cozinha, e mais 4 bunkmates, o Mark, o Luke, a Lara e o Blair. Fizemos altas coisas engraçadas, o Blair descobriu um atalho muito doido por meio de umas árvores, eu capotei dentro de uma cratera de uma delas etc.

Após muito tempo, foi um dos primeiros dias que eu foi fazer snowboard com uma galera, e não sozinho ou com uma pessoa só (no caso, quando vem a Maureen, minha nova amiga de Langley). E o que foi melhor: como tava aberta só a minúscula yellow e a red chair, todas as runs foram na Red... com a Corinna (a moça do corte no rosto) trabalhando de lift no top, e eu sempre unloading com alguém comigo. :)

Aliás, regarding security rules etc, uma coisa me chamou a atenção semana passada: eu nas minhas rides alone, e numa delas o Jonathan, da snow school, me pediu pra, na red chair, acompanhar umas das alunas dele, uma menininha de uns 7 anos, até ela descer da chair e ele continuar a aula com ela e outra aluna. Responsa! E em outra, eu dando meu warm up na yellow, o Rupert com uma aluna "Hi Rod", e aluna comentou algo, e ele "He´s also instructor... of snowboardin!!!". A menininha "Waw, instructor?", rsss. I said: "Yeah, maybe I can be your instructor when you try snowboarding". Yes, they trust me!!! ;)

See ya

Nenhum comentário: