domingo, 18 de abril de 2010

FOOD STUFF II

E agora:

o que você faz quando, apesar de muita comida, elas se resumem a enlatados, um pouco de arroz, sauces e outras viadagens? Improvisa, claro:

Ingredientes:
• Um punhado de arroz seu que tava sobrando da season;
• Um sache de tempero pra miojo seu que, um dia, você tinha tomato sauce pra adicionar, e desprezou;
• Spaguetti enlatado (não ria, por favor) que alguém deixou por ai;
• Vagem albina que nunca vi na vida antes (enlatado as well), same s***;
• Ranch Sauce que o Sam deixou no frigde dele.

Modo de preparo:
• Cozinhe o arroz com um pouco de sal e óleo, mas fundamentalmente com o tempero do miojo;
• Faça o spaguetti numa frigideira, pra uniformizar mais o calor; prove; ta uma merda? Adicione sal; Prove again; Continua uma bosta? Coloca pimenta; Prove once again; Não dá pra comer? Cara, coloca mais S&P e derruba tudo o que você tiver de tempero pra mudar isso: orégano, italian leafs, basil etc;
• Coloque arroz e o macarrão num prato raso;
• Top it com a vagem albina;
• Coloca um pouco de ranch pra rebater a comida (especialmente a m... do spaguetti).

RESULTADO: Foi uma boa refeição, o arroz com tempero ficou interessante e a vagem albina me surpreendeu. Agora... cara... por que eles continuam fabricando (e enganando) essas coisas enlatadas? É castigo né? Pra crianças malvadas: "you haven´t behaved properly, so now you´re gonna it THIS"

Elias, lembra da CAIXA de feijão que compramos em 2008? Ma-ga-vi-lha!!! Nem sal dava jeito...

3 comentários:

eliasufop disse...

rs Vc ainda tá com essa caixa de feijao?!
Doce ilusao aquela, achando q comprando aquele feijao teriamos um feijao parecido com o nosso aki,

eliasufop disse...

rs Vc ainda tá com essa caixa de feijao?!
Doce ilusao aquela, achando q comprando aquele feijao teriamos um feijao parecido com o nosso aki,

Rod disse...

hahaha

Jura que eu tenho né? Mas sem brincadeira, acabou a season 08-09 e ainda tinha algumas coisas aqui kakakaka

nojento demais...gasolina

Valeu por comentar!!!!