domingo, 18 de abril de 2010

FOOD STUFF

Hi,

algumas vezes aqui, você precisa improvisar, quando você não tem alguma coisa; outra vezes, você vira uma vítima daquelas estratégias malucas dos supermercados.

Começando pela segunda: como tenho o cartão do Save-On-Foods, toda hora que eu vou lá eu escaneio o maldito cartão pra ver se tem alguma "oferta" etc. Certo dia de março, eu fui pra lá e me saiu um um negócio lá que, no papel, parecia interessantíssimo: pedaços de frango, marinados, com recheio, o escambau. O valor era, inicialmente, atrativo, algo entre 3,99 ou 4,99 dollars. Procuro... não acho! Peço ao atendente... ele não sabe!!! Ele liga pro supervisor... e vem com a resposta "aquilo? "apenas" 3,99/4,99? Nossa!". Achando que ia ganhar o meu dia, fui pegar minha "oferta":
Huummmm, looks amazing
Mesmo achando muito levinho, coloquei na cesta (sim, achou que eu fazia compras com carrinho agora?) movido por um misto de curiosidade e gula. Prometi a mim mesmo que comeria e uma ocasião especial, mas ao mesmo tempo achava que não mataria a minha fome. Someday, late night (não tenho dormido antes de 00 or 01AM), a fome bateu. Vamos abrir e começar? Check this out:
waaaaaaaaaaawBasendo-se pelo tamanho da forma e outras coisas ao lado, você poder ver que poderosa meal, e que quantidade assombrosa de comida se escondia por trás daquela caixa, e por miseros 4 ou 5 dolares (plux tax, of course). Sabendo que poderia ter comprado uma pizza por 7,99, me lancei na minha refeição tarde da noite:"Ahn? Is it all?"

RESULTADO: Apesar de saborosíssimo (recheio de cheeese e brocoli se mostrou uma boa escolha), comi a parada em algumas poucas dentadas, e completei com torradas, bolachas ou o que mais vi pela frente.

Well, well, well...

Nenhum comentário: