domingo, 18 de abril de 2010

HI!!!

hi,

Did you guys miss me? Of course not... anyaways...

A situação é a seguinte: tá tão certo que eu vou trabalhar na Capilano, que eu já até "bookei" minha estadia pelos próximos 7 meses, com os Friesen. Só preciso de uma resposta com relação a money, uma pequena contraproposta, que a Assistant Manager já concordou e que a Operation´s Manager (por sinal, a mais outstanding woman I´ve met here in Canada so far) vai dar amanha ou terça. Questão de sobrevivência, visto o custo de vida na "cidade grande".

Eu me mando pra Vancouver (or North Vancouver, if you prefer) na quarta ou na quinta, pra recepcionar o crazy guy Bruno e iniciar umas mini férias por ai e acolá. Como eu vou mover malas que já vieram cheias pra cá, já adicionadas em muuuuita coisa nesses últimos 5 meses, é um mistério. Não que eu esteja cagando dinheiro, muito pelo contrário, mas era impossível não acrescentar alguns poucos hats aos mais de 15 aqui (agora deve ter uns 20), fora 02 more weed shoes. Isso, ainda, sem contar uma jaqueta de Hemlock gigante e um simples mas não muito menor suéter. Ahhh, e a snow board dessa vez segue viagem também.

A partir daí, vida normal: quarto só para mim, Wide Screen TV, REALLY FAST internet, uma família (ainda que meio esquisitinha), emprego full time (né palhaço carequinha?), celular, quem sabe academia, quem sabe ainda trabalho voluntário, com algum sonho jogar futebol, e otras cositas más.

Você devese imaginar então o que eu faço aqui, no Bunk, com a montanha fechada, e podendo usufruir de tudo isso. Realmente isso está "boring me to death", mas é puramente uma questão econômica: como o aluguel é só a partir de primeiro de maio, eu fico por aqui, pra não pagar os 20 diários que a Meghan vai me cobrar (apesar do bom negócio a partir de May 1st). Além do que, tem uma tonelada de comida aqui pra comer e "queimar" até eu mudar. Ei fico aqui até semana que vem, o Bruno chega, eu alugo o carro, faço a muda, e já aproveito o carro pra algumas coisas por ai. Descarrego as coisas na Meghan, sem dormir lá, e me mando pra alguns lugares, conheçendo esse pais um pouquinho mais e gastando o dinheiro economizado no carro, gas e hostel. Ser funcionário em 2nd season e um dos 5 mais-mais dessa season tem suas vantagens :D

Como aqui tem web (ainda que lenta, mas um pouco mais rápida pois está quase vazio), satellite TV, e tudo o mais for free, why not? Stanley Cup Playoffs estão ai, quatro jogos ao dia, eu acordo todo dia 1PM, nunca me senti tão inútil kakaka. Eu to quase terminando mais um livro do John Grisham, pra dar uma idéia... Mas, faço minha comida, durmo e acordo a hora que quero, de vez em quando pego uma carona com o Randy pra civilização só pra passar o dia, e pronto... simples assim!

O único grande porém é que a casa virou a República do Pot, com a chegada do John e do Lucas, somado à Lucas´ girlfriend and also maconheira Loraine. Isso que o seu irmão viciado Quentin is not here - deve chegar em alguns dias. Eles fumam até nos quartos, o que me obriga a fechar a porta do meu o dia inteiro, pra evitar minhas roupas ficarem "smoked". Eu só penso "mais alguns dias...". Se bem que o John sóbrio e sem estar no trabalho vira uma pessoa muito legal (apesar de ser um porco e o bunk estar um lixo).

Well... that´s it!

See ya

Nenhum comentário: