quinta-feira, 29 de abril de 2010

ON THE ROAD - SUNDAY - Apr 25th

• Acordamos meio pregados e baleados. Eu corri pro primeiro Tim Horton´s que eu vi pra catar um café e conseguir acordar. Volto pro Hostel, a Jen fala que quer achar um lugar pra tomar café da manhã (vegetariano, claro);
• Enquanto eu vejo uns e-mails e leio meu AN, eles se mandam na frente. Eu termino e vou pegar minha mala pra fazer o check out das 11AM. Ao passar em frente ao banheiro, me vejo obrigado a fazer o que o Mark um dia em Hemlock classificou como uma “massive s***”;
• Mesmo tendo visto um monte de papel que a usuária anterior do toilet deixou no vaso, eu me lanço na empreitada; Obviously, eu estranhei o fato que logo ao lado do vaso tinha um desentupidor; Furthermore, também estranho o fato de que na porta existe um sinal “se você entupir, desentupa!”. Dou a descarga, e eu vejo que literalmente vai dar merda: no que os primeiros pingos de água caem no piso, eu seguro uma válvula do reservatório com uma mão e me limpo com a outra; a situação é caótica; cato a minha mala enquanto alguns elementos sólidos já atingem o solo, fecho a porta, e me apresento para check my room out com a cara mais lavada do mundo;
• Vamos ao restaurante, e o que de mais interessante eu fiz foi brincar com dois bonecos do Godzilla que decoravam o ambiente. Depois, mais caminhada e passar no hostel (só no basement, NO bathrooms) pra pegar as malas e voltar pra Vancouver;
• Em Van, jantinha (veggie, although amazing!) na casa da Jen, beijinho na buchecha cheinha e rosada dela e vamos pra casa dormir: o melhor da aventura ainda está só por começar!

P.S.: o nome do Hostel vai ser omitido, por razões óbvias...

Nenhum comentário: