quinta-feira, 29 de abril de 2010

ON THE ROAD - MONDAY - Apr 26th

• Bruno me encontra pontualmente na Dollar Thrifty pra pegarmos o nosso carro e começar a viagem. O James fala que “I got you a nice car!”, murmura alguma coisa, mas eu ainda estou muito sonolento pra entender, ainda mais em inglês... Ainda acordando com o meu café do Tim Horton´s, me deparo com a nossa máquina: um truck Toyota Rav4 V6 2009! Nada mal;
• Paro no Capilano pra assinar o paper work e pegar minha fantasia ridícula. Primeira parada: Hemlock! Lá chegando, coloco o 1/5 da minha vida (e 100% da minha canadian life) no espaçoso porta-malas e banco traseiro, fazemos alguns sandubas, e pegamos a estrada (não sem antes sentir o cheiro de maconha do John e do Lucas, que puxavam o básica do almoço DENTRO DO BUNK;
• Pegamos a Highway #1, e nessas horas tenho que agradecer ter alguém comigo: eu ia pegando uma estrada errada e o Bruno me corrige. Já vendo muito de uma paisagem muito bacana, paramos em Revelstoke pra dormir;
• Como é sempre o meu desejo, paramos no mais chulé possível. Mas por dentro era muito caprichado. Damos um rolé na minúscula cidade, compramos umas biras e comida, voltamos, encontramos um Jordan canadense muito doido e nosso roommate pra uma noite: um japonês de nome Hiro que tá pedalando 150km/dia, andando, como a gente, um bom pedaço do Canada. Conhecemos ainda dois australianos, que batemos por 2x1 numa melhor de 3 da sinuca;
• Vamos dormir, eu muito cansado por dirigir, mas não o suficiente pra perceber twice during the night o ronco MONS-TRU-O-SO do tal do Hiro. O Bruno disse que teve uma noite horrível. Realmente, pedalar tudo isso por dia deve cansar o cara, hem?!;
• Como represália, eu faço o maior barulho possível quando acordamos de manhã.

Para os que desejarem, é só procurar o Hostel por "Same Sun Hostel", e escolher "Revelstoke", no Google. Recomendamos!

Nenhum comentário: