sábado, 3 de abril de 2010

SECHELT - Day 03 - WEDNESDAY

• Saímos de novo, após o café da manhã (na verdade um pouco antes do almoço) pro outro lado da península, mais perto de onde desembarcamos do Ferry e antes de Gibson. Visitamos uma marina linda, um mar animal, mercado de peixe muito bacana. Tirei várias fotos da principal via, com pessoas descompromissadas passeando com cachorros e bebes as 11:30AM e tomando their breakfast nas calçadas dos pequenos cafés. Aquilo sim é 100% north amarica!!!;

• O David disse que aquela região foi cenário de alguns filmes e séries de TV. Julgando pela beleza, difícil duvidar;

• Como não poderia deixar de ser, o David “quer mostrar” um outro pub, com um deck maravilhoso com vista pro mar, o sol tinindo lá fora, apesar da friaca. Ele se oferece pra pagar as biras, tudo fica mais lindo ainda;

• Na volta, como não comemos lá, eu peço pra parar num Wendy´s. Eu sinto que o Greg fica meio chateado, pois ele quer chegar logo na gigantesca Downtown Sechelt. Movido pela curiosidade, como meu primeiro Bacon and Blue Burguer (tomato, lettuces, onios, smoked bacon and blue cheese), o combo, 7,19 tax included;

• David pulled out his Buick, Greg sai apressado, até rejeitando infantilmente os argumentos pra ele levar uma jaqueta ou hoodie pois estava esfriando. Quando o carro parte, Greg reclama comigo que eu só como, e que eu seria responsável se ele não pegasse o CIBC aberto. Sim, numa jogada for behind the scenes, Greg articulou pra pegar uma segunda via de seu cartão do banco, e assim ser o dono do seu destino novamente;

• O destino, você pode bem imaginar: um pub. Próxima parada, Gilligan´s Pub, aonde ele costumava beber TODO DIA APÓS O TRABALHO (invariavelmente, getting drunk) durante o summer dele. Lá, ele encontra algum velho drunker friend, que pergunta “How high are you, son?”, e eu rapidamente percebo um traço homossex na pergunta. No que ele se afasta, Greg diz que três caras deram um pau nele verão passado por ser gay;

• Greg toma duas pints de beer. O mais engraçado é que a primeira foi colocada na caneca 5seg após a bartender dizer “Guess who´s back!!!”. Ele fecha com um cuba duplo. Eu fico apenas em um café, pra fazer descer meu burguer and fries;

• Como você já deve ter imaginado, Greg cabeça e corpo de criança gets drunk e começa a esquecer das coisas. Esquece que horas é o bus back to West Sechelt e que ele relutou em não trazer nada, apesar da friaca de 5:30PM. Após duas dessas, eu me emputeço em falo que não pela terceira vez. Ele acha o caminho da bus station, não sem antes comprar uma box de canadian na Liquor Store;

• Meu último jantar com a Edgar´s family é feito pelo Greg, já bem recomposto após uma shower e muuuitos biscoitos e salgadinhos. Basicamente hamburguers, até com o meu querido red onions, com as patties feitas pelo Greg na moderníssima BBQ machine do David. Fechamos o dia conversando sobre o Brazil, nós 4, no maravilhoso balcony com vista pro pacifico, com Vancouver Island acendendo as luzes lá no fundo;

• ZZZ;

Nenhum comentário: