sexta-feira, 14 de maio de 2010

BACK TO WORK!!!

Hi!!!

eeee, depois de muitos dias, vamos de volta ao batente. Amanhã tem o primeiro shift "de fato", após dois treinamentos mixurucas e uma abertura oficial, realizada ontem. Mas eu ando meio triste... sei lá, esse tempo foi bom, apesar de ter sido a mais profunda quebradeira financeira... Eu, após 3.050Km de muitas risadas e confusões, sinto muita falta da Toyota Rav4 V6 2009. Snif...

Ontem foi até bacana, apesar de eu ter me produzido todo: como o convite dizia pra ir mais bem trajado etc., fui todo de preto e branco, com meu indefectível e super limpo Adidas junto com calça e camisa social. Até um hat a la Justin Timberlake eu comprei pra ir (muito bacana por sinal, uma das melhores aquisições here in Canada), mas não precisava tanto. Fizemos uma foto oficial do whole staff on the Bridge, depois fomos pro salão de eventos, aonde o filho da dona pretended ser um apresentador de Talk Show, entrevistando ela, com os managers como pessoas que "ligavam" pra fazer perguntas. E nós como bobos da cort..., digo, platéia.

Ao menos consegui arrancar alguns olhares curiosos de algumas gatinhas pelo visual, o que já ajudou. No mais, uma húngara now canadian (casada pela segunda vez, segundo ela), por sinal bem saidinha, que trabalha em admissions não largou do meu pé a noite toda. Até lugar ela salvou pra mim "especially for you" no auditório, enquanto eu fui me empanturrar de M&Ms and cookies (só faltou um café... pão duros...). O mais engraçado foi o diálogo, após algumas preliminares:

Húngara-que-não-sei-o-nome: "Wait, wait: where are you from?"
Rod: "I´m brazilian"
Húngara-que-não-sei-o-nome: "Ahhhhh, you´re the funny brazilian everybody is talking about"
Rod: "Hã? I became famous here and didn´t know that?!"

Essa 1st complete summer season promete...

P.S.: Milena, a foto com traje fica pra próxima :D

Um comentário:

Milena disse...

Vou ficar esperando!
E bom início de temporada!!