sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESSA A MINHA MÃE VAI ADORAR

Ei guys,

essa eu não podia esperar 10min pra contar... claro, eu nao desfiz as minhas malas ainda, mas postar eu posso... e isso tem a ver com o post também.

Todos sabem como eu sou um cara organizado e, especialmente, como eu mantenho meu quarto e os lugares por onde eu passo muito limpos e com as coisas no lugar; mas talvez poucos saibam o porque que eu me sinto, digamos, tão "a vontade" aqui na casa dos Friesen, mesmo sendo uma espécie de Harry Potter escondido embaixo da escada.

Pois bem, eis que, agora que estou (começando) a organizar minhas coisas, eu repentinamente "glanced" under the bed. E vi algumas coisas lá. Foi o suficiente pra me abaixar e catar algumas coisas lá perdidas.

Entre blocos de anotação com aulas de inglês de outros alunos que moraram aqui, cadernos e lápis e coisas com o nome "Harrison" (filho deles), me chamou a atenção uma peça de roupa.

ACREDITEM: eu achei uma peça de baixo de uma pijama meu, que trouxe para cá quando da primeira estada, em 2008, e que achava que tinha perdido em Hemlock ou Edmonton. É um calção azul, pura seda, que completa perfeitamente esse pijama que eu uso abaixo (já em Hemlock, eu não estava usando).

Levando em conta que fiquei aqui até 12/11/2008, e nesse meio tempo eu rodei por Hemlock, Edmonton, Joinville, Hemlock again (fora minhas recentes férias de um mês) vocês podem ter uma idéia da importância que possuem fatores como limpeza e organização no cotidiano da Friesen´s family.

Como diria Steven Stifler (dublado em português), "Ô, COISA BOOOOUA"

P.S.: Gustavo, se você está lendo o Blog, ao menos esse post você podia comentar...

Nenhum comentário: