domingo, 27 de junho de 2010

LAKE LOUISE (LATELY)

Hello

I was struggling with YT, so... Mas agora beleza, dá pra postar alguns videos, e eu me empolguei.

Eu tinha feito esse na viagem com esse intuito. Como alguns sabem, eu não sossegar o facho até ver o Lake Louise, caminhar em cima dele etc. Então, até video eu fiz, pra mostrar ele congelado. Olha só:



O mais engraçado é que eu machuquei feio a mão numa farpa do gelo, quando eu enfiei a mão pra quebrar o desgraçado. Se vocês perceberem, eu faço um movimento bem brusco pra cima (como que levando uma picada - no bom sentido, é claro) e falando um gay "uiuiui" quando do corte. Ficou sangrando um pouco, mas nada de mais...

Bye!!!

P.S.: Thanks, so far, para os até agora monumentais 12 acessos ao video anterior. Aos que continuam lendo, "brigaduuuuu"

Nenhum comentário: