domingo, 27 de junho de 2010

WHY ROD HATES EDMONTON?

Hi,

OK, eu fazia quase 15 doletas a hora como banquet, tinha outro trampo no cinema, não gastava com nada etc, mas vamos combinar (como diria o Cacau Menezes): Edmonton é uma merda.

Essas fotos foram tiradas no dia em que eu fui pra Edmonton Art Gallery com o Bruno, o John e a Marie, no meu último dia de "férias".


Isso era já Primavera (Spring), e Verão (summer) around the corner. Mas, como é Edmonton, você acorda com uma nevasca que cobre a cidade, vento e friaca dos diabos, e, pra completar, uma viagem Edmonton-Calgary-Banff com neve no meu parabrisa o tempo inteiro e um cagaço a bordo da Rav4 V6 na saida de Edmonton.

Fora os cops babacas...

Pelo fato de eu ter demorado meses pra tirar as fotos da máquina, você tira uma ideia (sem acento) de como eu adoro Edmonton...

See ya

Nenhum comentário: