terça-feira, 1 de junho de 2010

OOPS, I DID IT AGAIN

Hi,

I know, ando sumido... e não cumpri o prometido...

mas foi por uma boa (má) causa... explico

Faz duas semanas, os Friesen vieram falar comigo, e simplesmente "kicked me out" of their house. Resultado, eu passei minha última folga da semana passada só grudado em sites de classificados, fazendo ligações e vendo lugares pra mudar.

Achei um lugar massa, mudei ontem a noite e estou adorando... Se quiserem achar no Google Earth:

337 17th Street West, North Vancouver, BC, Canada

É perto dos Friesen´s duchbags (era 13th East).

Ao menos aqui eu posso cozinhar após as 19h30 :O

Posto em breve, fui!

P.S.:
Óinc! Óinc!

P.S. 02: Se você não fez essa besteira ainda, por favor, não vá assistir Alice in Wonderland!!! Eu fui, gastei CAD$ 8,99 e não pagaria um dime se soubesse...

Nenhum comentário: