quinta-feira, 3 de junho de 2010

NEW PLACE (WITH PHOTOS)

Uepa,

cá estou eu, dormi até 10:30, na minha casinha (room) nova, primeiro dia de folga desde então... me acostumando com algumas coisas aqui. Por exemplo: meu "laundry day" é quinta... AM! Até aí tudo bem... o problema é que, em respeito aos outros "guests", não se pode começar antes das 10:00. O que me dá duas horas pra fazer isso, enquanto outros podem fazer mais. A mina da quinta PM (que eu conheci só agora, caraca, como tem gente nesse treco) veio agora falar comigo, mas pra ela deve ser fácil, ela tem de 12PM até 10PM pra fazer a dela...

A outra coisa a se acostumar é com o YouTube: eu fiz uma video massa pra mostrar o meu place aqui, assim como fiz em 2008 na casa dos Friesen, mas eu não consegui o upload. Motivo apontado: erro desconhecido! Nossa, que helpful... Eu acho que, desde que eu postei aquele video "semi-erótico" do Ricardo em Hemlock ano passado, o YT tá "cutting me off".

Enfim, vamos de fotinhos mesmo:

View:
De um lado, Downtown Vancouver
Do outro, Grouse Mountain

The room
The mess from north view ;)South view :)

The mascot of the house: Muchacho!!!
ProfileSorry, I didn´t have any other :D

Você deve se perguntar o que porque de "Muchacho": bom, o dono da casa, o Lui, é um peruano de origem, apesar do nome e da forte influência italiana (mais uma prova da multiculturalidade de Vancouver).

Sei que to pecando com as fotos da CSP e da porquinha... let´s see... next shifts

Bye!

P.S.: Por falar em dogs "pooping": lembram do incidente da CSB? Se eu falar que o cachorro era de um funcionário, vocês acreditam? E se eu contar que o cara tem umas certas regalias, porque ele tá lá há mais tempo que a dona? Sim, o cara chegou antes de 1982, quando a Nancy comprou a CSB (que, se alguém já leu, existe desde 1889). E eu que pensava que regalias por tempo de serviço eram apenas coisas do Doug em Hemlock :D

Nenhum comentário: