quinta-feira, 3 de junho de 2010

POSITIONS AVAILABLE

Hi,

colocando os links do Grill e do Cafe available pra vocês no outro post, e tentando colocar um agora para as posições available, eu me liguei que o site da CSB não permite links diretos para a as páginas específicas... cai tudo direto na home do site, com a animação. Weird.

Enfim: a minha posição tá disponível!!! E do Grill também!!! kakaka. Não, eu não estou nem um pouco preocupado: tenho feito minhas horinhas tranquilo e dia 07 agora deve vir um "fatty" paycheck. O "pobrema" é que duas pessoas estão de saída agora em breve, bem quando a pauleira começa (summer ainda não iniciou). A Leigh vai pra Europa a passeio e volta em agosto só, e o Matt do Grill vai mudar de trampo, cozinhar pra um bunch of kids em uma colônia de férias de verão (!?).

Alguém se habilita? Go to http://www.capbridge.com e clique "Employment"
kakaka I swear it´s serious

Bye

Nenhum comentário: