quinta-feira, 3 de junho de 2010

LOGGERS GRILL

Hi,

it´s me again.

Uma coisa que não falei é que, nessa minha semana de trabalho que passou, eu iniciei meus primeiros três shifts no Loggers Grill. Apesar do nome pomposo, não é lá um restaurante chique (pra isso nós temos o Bridge House, aonde eu não irei trabalhar), apesar de servir burguers and stuff.

A vantagem é poder comer muito no trabalho, se divertir mais, trabalhar olhando a banda de entertainers, olhando mais gente com uma view mais ampla do parque e, claro, dar muitas risadas com a galera (pois lá só trabalham guys): Matt, Bryan, Andrew, Nigel e especialmente o Richard que é hilário. Se bem que o Spencer não deixa nada a desejar, me caguei de rir na segunda com ele. A desvantagem, infelizmente, é não trabalhar com a gatinhas, em especial a Leigh (que está saindo, snif) e a Hanna, and my new goal Kristin, who I caught hitting on me.

Uma coisa interessante disso tudo, é que no final de semana a Leigh disse que eu provavelmente sou o primeiro "guy" hired especifically para o Canyon Cafe, uma vez qu sempre foi muito dividido: chiks --> Cafe / Guys --> Grill. A Jennifer ainda acha que quando a summer season pegar pra capar, eles vão me despachar pro Grill definitely. I hope not :D

Em breve eu lanço profiles da galera do Grill e já algumas frases "famosas" do espaço, such as "If Catherine´s here, the answer is No; If she´s not, we can do everything" kakaka

See ya!

Nenhum comentário: