sábado, 31 de julho de 2010

(ALCOHOLIC) FRIDAY NIGHT (AGAIN)

Eita,

marquei de encontrar com o Martin na sexta, pois tinha que entregar pra ele uma camiseta da CSB que ele tinha encomendado e eu comprei com meu desconto de empregado. Como o Martin tava morando com um monte de brazuca, disse que tinha uma festa de uma brasileira da casa que ele morava. Local: o famoso e extremelly shitty Cambie Bar. Mesmo remodelado, permanece um lixo, agregando os peões das obras próximas e mulheres feias e suspeitas. De bom, o fato que você não "tipa" o bartender e ele não te olha como se fosse squeeze your neck.

Mesmo sabendo que essas festas de brasileiros são sempre uma m****, lá fui eu nome da amizade. Português a parte, comecei lá com o que tenho feito de mais comum agora na CSB: eu fico zoando que sou canadense, fico enganando até aonde dá. Enfim, pra evitar a brasileirada, fui conhecer gente de fora.

Conheci muitos. Duas koreanas meio sapecas e recém chegadas (que, além de não entenderem muito, não engoliram meu papo); dois caras dos EAU muito gente boa e aparently very rich; duas mexicanas mui hermosas, mas que logo sumiram (pra fumar, fazer coisinhas, sei lá...); Maaaaas, fiquei surpreso com a beleza de uma japonesa lá, cujo nome não me sai da cabeça: SATOMI. Mas ela chegou quando eu já estava de saída (pra lá de Emirados Árabes, quer dizer, Bagdá, diga-se de passagem, após duas pitchers de Bud), e não deu pra conhecer. Todos da mesma ESL (escola de inglês).

Segundo o Martin, a festa terminou no apartamento da mexicana na Graville, mas tudo muito comportado. Fotos:
Herdeiros dos EAUBrasileiras "popozzudas" como diria Martin

Já após a 1a jug com uma fita que achei no chão (thanks for the boina, Lipe)

É isso, bye!

Nenhum comentário: