sábado, 21 de agosto de 2010

BRAZIL FEST

Hello!!!!

Sabadão, acabo de vir de Downtown, praia etc. É, tá ficando friozinho, mais um ou dois finais de semana, e deu pra bolinha. Antes e depois da praia, aproveitei pra passar nesse evento aqui:


Claro que ali tá tudo muito bonitinho, etc., tem imagem de uma gororoba legal etc. Bom, imagina o seguinte: uns 100m de rua fechado pra esse evento, com um palco chechelento no final e mais um monte de barraquinha enfileirada nos dois lados, com destaque para o da culinária nacional: arroz e feijão com patinho da pior qualidade na grelha, servido com pão torrado e vinagrete, se assim você o desejasse.

Na ida, passei lá mais pra olhar etc, e acabei conhecendo algumas pessoas bem interessantes até em termos de futuro: um cara que casou com uma fia de um cafeeiro lá, e os caras importam e vendem por aqui café brasileiro (muito bom por sinal), mas feito, embalado etc., do jeito que canadense gosta. Outro, um cara muito gente boa com uma agência de intercâmbio com escritórios aqui e no Brasil.

Fui pra praia e depois passei lá pra encontrar meu gente boníssima amigo Young. O resultado, abaixo:

Young se acabando com o feijão com arroz
My turn... uh, na falta qualquer arroz e feijão é bom

Primeiro pegamos a carne com vinagrete e pão, mas aquilo desceu mais rápido que o Skytrain. Parti pro feijão com arroz e carne, um pra mim e outro pro Young, aí a coisa ficou boa: nos atracamos nos pratos e nem sei como arranjamos tempo e disposição pra bater fotos. Eu taquei o vinagrete em cima, pra dar mais sustança, e o koreano foi atrás (eu disse que era típico e normal, lógico que ele acreditou), se esbaldou e elogiou a comida.

Assistimos mais uns shows furrecas no palco chechelento, as peruas patricinhas que vieram estudar inglês em Vancouver rebolavam a nossa volta pra delírio do Young. Começou o forró, e eu me lembrei do Expresso e do Gerd chasing her "vagabuuuundas", as he uses to say. Consultei a schedule da Translink no meu cada vez mais amado Blackberry, e peguei o 240 das 7:24 de volta pra casa.

P.S.: Voltando a ter um sábado maluco na praia, vi duas brigas na areia, uma na qual o cara deve ter tido o nariz quebrado no chão por um outro que deu uma massive joelhada em cheio na fuça dele. E a Policia etc... nada!

Nenhum comentário: