sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FOLGA, ALMOÇO, CHEQUINHO...

Hey

vida segue...

Dia bem "dinâmico" (nossa, tempão não usava essa palavra). Acordo com a ligação da Catherine dizendo que com a chuva, o Grill não seria aberto e que eu não seria necessário (exatamente essas palavras).

Logo após isso, minha colega de classe da época da EBC, Zuzana, da Slovakia, me chama no Facebook dizendo que estava em Vancouver e que queria almoçar. Dia off forçado, lá vai o Rod, afinal, I could have scored. Tão logo foi endereçado o comentário de que ela "looked great" e que estava diferente com um boné de rapper na cabeça, vem a patada de luva de pelica de que "it belonged" to her boyfriend, um americano que ela conheceu nesse verão, num Work Experience Program.

Depois de passar no escritório do Eduardo (o cara da empresa de intercâmbio que eu conheci semanas atrás na Granville) pra saber como tinha sido a quick visit dele no Brasil, volto pra casa e encontro uma correspondência do governo do Canadá embaixo da porta. Logo abro, e minhas esperanças viraram realidade: meu tão lutado e esperado chequinho (not that fat though) com a restituição dos meus impostos de 2009, finalmente, havia chego! Não lá muito gordinho, mas vem em boa hora.

Amanhã trampo (espero...) e domingo gastar parte do chequinho no almoço que o Eduardo oferece no domingo na churrascaria Samba.

Bye!

P.S.: Ia tirar foto do chequinho, quando me dei conta que deixei minha câmera com a Zuzana. Ainda bem que nunca sequer passou pela minha cabeça seguir carreira de pedófilo ou coisa parecida, não tem nada lá que ela possa olhar e se surpreender kakaka

Nenhum comentário: