sexta-feira, 29 de outubro de 2010

HALLOWEEN

KAKAKA, essa eu não ia esperar 1min pra postar. Milena vai adorar.

Comecei lentamente, hoje, a arrumar minhas coiss pra quinta-feira. Principalmente coisas pra levar e que não irei mais usar aqui mesmo (roupas desnecessárias, livros lidos etc). E eis que encontrei meu uniforme do Theatre de Edmonton!!!! Tudo, tudo, tudinho! Até o crachá!!! Eu trouxe (acreditem!) em Dezembro, na minha leiga inocência, achando que eu iria trabalhar lá depois do período de Hemlock, ganhando CAD$8,88 pra um PT job (se bem que Hemlock a 9 não deixa de ser muito diferente...). Isso foi tudo antes de aparecer Capilano Suspension Bridge (e uma HR gatinha chamada Nicole, devo dizer...) na minha frente.

Mas o que isso tem a ver com Halloween? Bom, nessa época aqui é uma viagem: vim do centro agora, sexta a noite, e é um tal de gente se vestindo das maneiras mais idiotas pra ir em festas e tal. Eis que, no Brasil, eu iria fazer o maior sucesso de Cineplex Entertainment Employee, ia não?!

Eis uma fotos dos meus ex-colegas, tirado de um Facebook:
"Do you wanna butter on your popcorn?"

Imagina o sucesso que eu ia fazer numa festinha de curso de inglês no Brasil kakaka

Nenhum comentário: