sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SEYMOUR, HEMLOCK...

Opa

recebi um e-mail da Seymour e um ligação do Lift Ops. Manager ontem, que eu fui contratado. Tudo uma maravilha, seria mais uma opção pra eu estudar e decidir, pra poder viajar tranquilo pro Brasil. O problema é que os dito cujos tem training session em 3 finais de semana seguidos, e todos eles batem com a viagem. No way, I said. infelizmente, é pertinho daqui...

Mas o mais bacana foi Hemlock: de minha resposta pro Palhaço Carequinha na segunda: um e-mail que beirava a ironia, na qual eu justificava que não iria por menos de 13-15 a hora. As justificativas foram muito engraçadas. SÓ QUE ELE LEVOU A SÉRIO, e agora preciso me virar e achar uma decisão: voltar a ser eremita na montanha ganhando uma boa grana e trabalhando menos, ou ganhando uma boa graninha até mas morando aqui em Vancouver e ferrando minhas costas, carregando lixo etc.

Let´s see...

Nenhum comentário: